sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mondaine Twist modernete!


Oi gente, sei que vocês podem estar um pouco saturadas de relógio, pois a amygha rafa já deu suuuper mesmo conta do recado segunda, trazendo a novi daqueles reloginhos bapho da swatch, mas eu não podia deixar de partilhar com vocês essa novidade ( nem tanto! ) da Mondaine. O queridíssimo da high fashion Reinaldo Lourenço, resolveu fazer uma parceria e lançar essa linha mondaine twist beeeem modernete. Eu confesso que odiava e criticava horrores quem comprava os relógios "troca-troca", haha. Mas juro que não deu pra resistir a esses lindões e acabei comprando!
Reinaldo Lourenço e a modelete Caroline Ribeiro.
Eles vêm em cinco lindas e modernas cores: cobre, chumbo, dourado, nude rosado e um meio bordô. São super versáteis e elegantes, apesar de serem de plástico, o tom metálico dá um ar phyno, dando possibilidades enormes de uso. Confesso que estou apaixonadinha pelo meu. Haha! O relógio está a venda na Marisa e pode ser comprado pelo site também, por 159,99 dinheiros! 

Então, espero que tenham gostado do post, próxima semana ou antes trarei a tendência da gola babador na sua fofura e versatilidade. Ah, essa foto acima é da minha caixa do relógio, tá? haha. Tenham um ótimo final de semana, um beijo! 
                              Nathalia Maia.

Um comentário: