sábado, 23 de abril de 2011

Estilo: Kate Middleton.

Quem não ouviu nesses últimos dias, milhares de notícias em jornais, revistas, blogs e adjacentes sobre o casamento real dos lindos Kate e William ? Eu já suspirei muito ao vê-los nas telinhas e já morro de curiosidade só de pensar como será a festa e o vestido dela. A imprensa já divulgou vários nomes de convidados e até o Mr. Bean está incluso. Pode? haha! Enfim, não restam dúvidas que esse casório ainda vai dá muito o que falar e ainda voltarei a falar de roupas de convidados e da principal: a noiva!
Mas, se estamos falando da própria, hoje trouxe um pouco do estilo da Kate Middleton, essa "alteza" phyníssima, cheia de classe e bom gosto, que está bombando na mídia nesses últimos dias.









A Kate tem 29 anos, é britânica, tem um estilo super clássico, bem high fashion, é belíssima, e está prestes a se tornar a princesa do Reino Unido. É demais! Haha!  Espero que vocês me desculpem por não ter postado ontem sexta  mas eu estava viajando e cheguei hoje, e lá não tinha por onde entrar na internet. Tentei recomepensá-las hoje, talvez não tão bem, mas sempre com novidades, que é o mais importante. Curtam o finalzinho desse feriadão e FELIZ PÁSCOA a todas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário