segunda-feira, 25 de abril de 2011

Look do dia+Cupcakes.

Olá, hoje estou lotada de gaiatices para vocês, estejam preparadas, hehe.
Vamos começar com esse look do dia, delícia, que preparei para vocês. Antes de apresentar as peças, quero mandar um alerta fashion para vocês, sabe qual a tendência que está bombando em todo canto? COLOR TREND, isso mesmo, só não quero que confundam com o Restart ein meninas. A tendência agora vai toda para a valorização do mix de cores/estampas. Aposte no detalhe vermelho, principalmente calça e blusa que você abala amygha! Eu poderia falar o post to-do sobre essa nova forma de combinar as cores, mas, vai de cada uma... o importante é inovar ao seu gosto!
Aí, lindas, gostaram da minha roupa like a babe de hoje? hehe. Essas peças não são atuais ein no meu guarda-roupa, elas estão entre as top's que eu adoro - principalmente -, a calça e a bolsa que, como diz minha tia, não tiro do couro, hoho!  vamos:
.Blusa: Menina Cereja
.Colete: acervo pessoal da minha tia :P
.Calça: Cipolla
.Sandália: Zara
.Max Bolsa: Renner.
OBS: Para quem nunca ouviu sobre a Menina Cereja, é onde nós podemos encomendar blusas e presentes personalizados, fica do jeitinho que você quiser. Salva na hora de presentear aquela pessoa que você tanto gosta, mas quer algo com "a cara de vocês", só clicar que vocês vão entrar direto no orkut e, logo, amar, haha. Tenho certeza!

Falando nisso...
Quem é que não sabe que tendência não é só roupa, acessórios e afins? (eeeeu!). Meninas, o nosso lindo e delicioso Cupcake  também está na moda e faz tempo ein! Vemos ele em tudo, incluindo nas blusas - como na foto -, unhas, decorações. Mas o lugar mais desejado para todas é no nosso prato na hora da refeição, haha. Foi com esse intuito que eu vim dar mais uma dica para vocês. 
Para quem mora em Fortaleza e quer se deliciar com Cupcakes e muitas outras delícias, eu indico Neiva Terceiro Pães Artesanais, vocês viram ali em cima as delícias dos cup? hmm. Quem tiver interesse, pode tirar qualquer dúvida rapidinho pelo site ou pelo telefone: 85 92021423 e o 32682915.
É isso, espero que tenham gostado do post de hoje, haha. Ah, além da santa quarta e sexta que vocês acompanham as novidades das outras gaiatas, vou aparecer - de novo - essa semana, fiquem ligadas. muaaah :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário