terça-feira, 12 de abril de 2011

ênfase no babador.

Fiquei em falta com vocês né, ontem? Foi mais um post 3em1, mas não chorem, cheguei, hehe! Esse poderia muito bem ser o primeiro look da leitora, mas foi produzido antes de concretizarmos a idéia, então, ainda vai como look do dia tá? mas relaxem, vamos estrear com tu-do a nova tag, já temos e-mails recheados de estilo para mostrar para todas e quem não mandou, já passou da hora né?


Hoje é um lindo dia pra colocar mais um pouquinho em destaque a new wave da gola babador. Eu sei que vocês já ouviram falar no post babem nessa trend da nossa mygha Nat, então, resolvi trazer do gaiatices para a vida um look do dia, quentinho pra vocês, haha. Gente, minha modelo da vez é a Mariane Silveira (sentiram o parantesco? lala.) ela tem 17 anos ein, não vou dar mais informações para não rolar uma paixonite nos gaiatinhos. Ah, temos uma celeb na foto, conheçam, o Fred.
Antes de tudo, queria dizer que eu babei, mesmo, na combinação do brilho da sapatilha, blusa e short, tinha tudo pra ficar super lady gaga, mas não, deu um charme único no conjunto, adorei. Sem contar que o short parece de couro e, aqui pra nós, estão se tornando essenciais no nosso guarda roupa moderninho. Vamos as informações:
.blusa: Riachuelo
.short: Colméia
.sapato: Rosamango 
.bolsa: Divinar't
.acessórios (gigolé+brinco): Balangandã 

Então, podem abusar da gola babador, até com manga princesa - como na foto -, fica um charme e ainda deixa nosso estilo romântico+chic em alta. Super beijo pra vocês :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário