segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Look do dia: Triplo.

Oi Bloguetes! Estamos de volta! Hoje o post é mais que especial, pois viemos nós três pedir um zilhão de desculpas pelo nosso sumiço. O blog não está entregue às moscas e nem vai fechar tá gente? Estávamos em dias super corridos e agora que podemos livremente gritar: FÉRIAS! e assim, vamos nos dedicar mais ao blog, principalmente com relação às mudanças que estamos querendo fazer. Então, hoje é look do dia triplo abaixo vocês vão ver o comentário sobre cada look tá? acompanhem:

Rafaela: O look trás para vocês toda a irreverência da tendência mix de estampas. Com muita fofura e bom senso, essa saia de flores cintura alta+cintinho com a blusa navy, deu um ar romântico ao look, combinando com a bolsa Chung inspired e a sapatilha coral super clássica. 
Nathalia: Esse look trás a tendência blusa de seda, para acompanhar e deixar o look mais arrumadinho, a Nath usou essa saia jeans cintura alta+cinto. Nos pés temos o famoso mocassim pitanga e a bolsa é no estilo "saquinho", mega fofa. 
Rayana: Olha só que look classudo, phyno, romântico.. enfim! A nossa blogueira Flor, nos mostra essa saia nude cheia de babados de renda, combinada a essa blusa preta básica. A sapatilha dá um toque de cor no look, com esse laranja, cheio de brilho e com esse mega laço. Aw! A bolsa (não dá muito para ver) mas é super linda, e em um tom foférrimo de azul. Ela também aposta no mix de pulseiras.

Antes de dá tchau para vocês e as informações das peças do look, venho compartilhar o detalhe que temos para hoje: a coincidência mais fashion dos últimos tempos. Sem combinar nada, fomos sair juntas e olhem o que deu, as três de sapatilha de modelos diferentes mas todas no tom coral (pitanga, laranja). Haha! 
Enfim, espero que tenham gostado e nos desculpado, prometemos não sumir mais e trazer novidades, ok? Abaixo as informações das peças dos três looks! Bjs.

Rafaela
Blusa: Marisa
Saia: Mandou fazer
Cinto: Renner
Sapatilha: Sonho dos pés
Bolsa: Presente da mamãe

Nathalia
Blusa: Saphia
Saia: Namurata
Cinto: Dany Angelim
Mocassim: Sonho dos pés
Bolsa: Renner

Rayana
Blusa: Farm
Saia: Linda Clara
Sapatilha: Dólmen
Bolsa: Aspectho
                                                                                                   

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Merry Christimas, com Wanessa Fernandes.

Minhas Gaiatas, dezembro chegou e com isso vem as comemorações Natalinas. E eu não poderia deixar vocês  na mão! Haha ;* Trago unhas simples e bonitas para nosso Natal!
Como eu venho falando, não precisamos gastar horrores no salão e nem perdendo tempo esperando nossa vez! Oo Então vamos lá...

Primeira dica: usei o esmalte " Vermelho Santa Gula" e um "Dourado da Colorama". Não tem nenhum grau de dificuldade e podemos fazer rapidinho. Faz Gente! \o/

Segunda dica: Também podemos usar a unha trabalhada toda no "Dourado". Super fino! E essa marca está super em alta, custando R$ 6,00.



Terceira dica: Usem aquele esmalte "Prata", com muito gliter que está guardado faz tempo no seu armário! Ele cai muito bem nesta época. =)

Ps: Corre naquela lojinha de cosmético perto da sua casa,que ainda da tempo! \o/




Minhas lindas,espero que tenham gostado. Mil beijos e até mais! = ]

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Music IV

Olá queridas, antes de tudo, mil desculpas, ontem foi o bday da nossa amygha e companheira Natche e não tive nem tempo de respirar.. já imaginam né? E hoje não está sendo diferente, com muita sorte, tinha esse aqui guardado, hehe! 

E já estamos aqui de novo, com mais músicas pra vocês, haha! Gente, estou adorando fazer isso, tá? confesso sem medo isso pra vocês! Espero que estejam curtindo também.. A playlist de hoje tem muitas músicas lindas, tipo, muito lindas e que dá vontade de passar o dia no: play again! Mas, no final coloco uma alegrinha pra animar os corações, hehe. Vamos?
E pra começar com o pé direito nossas preferidas da semana, temos a linda, diva e grávida da Beyoncé. Como pode nascer uma vez e ser tudo isso e ainda casar com o Jay-Z gente, me explica? não dá pra mim! E só pra vocês amarem um pouco mais, olhem a tradução de I care dela, como é - simplesmente - linda. Olha só esse trecho, pensa aí como é forte, kaka!
"well, I care                                         "Bem, eu me importo
I know you don't care too much             Eu sei que você não se importa muito
but i still care"                                    Mas eu me importo" Beyoncé

Ah, vou colocar desse show aí o vídeo, porque, quando estava olhando ele que me apaixonei - de novo - pela música e resolvi trazer pra vocês, certinho? hihi

E antes de começar, eu sei que do post de música passado eu falei sobre o novo álbum do Coldplay, certinho? então? andei escutando mais e mais as outras músicas e trouxe pra vocês não só umas, mas, duas deles, haha! Aposto demais como vocês vão amar, sabe? A primeira é Princess of China do Coldplay com Rihanna! Ficou muito boa a voz deles juntas, inspira amor essa aí, gentchy! haha
E a outra que é maravilhosa, não saí da minha cabeça não, tá? é Up With the Birds! Não tem como não dizer isso: clica e vê a tradução! Tive vontade de colocar ela toda aqui, super super essa! Sem mais, tá? escutei e entendam o que eu digo:
E a última música menos animadinha que vem pra cá hoje é da Adele, Someone like you! Aposto que vocês já escutaram ela gente.. não é possível que não! Mas, só pra constar, vamos colocar ela aqui.. haha. Esse vídeo é lindo, ela emocionou todo mundo, assim, sabe? eu aposto com vocês! Além de tudo, dá pra perceber só pelo que o homem diz antes dela começar a apresentação! *arrepio geral* confiram também a tradução, vale a pena!
E por último, pra animar todo mundo, quero ouvir ninguém falar que eu só deixei vocês tristes com a playlist de hoje, então, nada mais digno que You Make Me Fell Good, por Cobra Starship e Sabi. Essa é nova ein e está bombando já, curtam a vibe do nananana.. kaka, entendam:
É isso gente! Beijos e até a próxima.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Unhas Roídas? e agora? com Wanessa Fernandes.

Olá, meninas! Que saudades de vocês! Aêê  =) Me desculpem por não ter postado na quinta passada, mas eu - como todo mundo - estou em época de provas e não posso deixar de estudar, né verdade?! ;)
Hoje trago pra vocês esse tema, pois é muito comum acontecer. "aconteceu comigo essa semana", é o  tal de nervorsismo... :/


1) Aplicado como base, protege, fortalece e condiciona as unhas.
2) Aplicado após o esmalte, ajuda a prolongar sua durabilidade.
Bjus minhas lindas! Até mais  =)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

look do dia: laranja!

Olá meninas, como estão? gostaram do post de ontem? hehe. E hoje chegamos com um look do dia, pode ser? tranquilo?
Não reparem esse sorriso sem graça, tá? só queria mostrar mais de pertinho o tecido e os babadinhos na frente do vestido! E ele é fofinho, sabe? E a cor ajuda também já que laranja está chegando com tudo mesmo, resolvi voltar a vida social dele, hehe. É um tecido mais fino e bem confortável, mas, uso com outro por baixo, se não.. Sobre o resto, optei por uma sapatilha, já que o evento não pedia mais que isso, além de ser mais confortável e phyno, vamos combinar ein? E, coloquei um cinto também! Primeira vez, tá? se não, ficaria muito frouxo e não estava querendo muito, resolvi marcar um pouco e deu certo.. Ah, não coloquei aquele famoso nó no que sobra do cinto, porque ficaria muito feio (não tinha nenhuma explicação, só feio mesmo, hehe)  mas, pra explicar melhor, ele só era pra marcar! Chato porque as meninas tem mania de, em qualquer produção que estiver com o restinho dele sobrando dar um nó.. não é assim gente! Tive cuidado com a cor dele também, esse marrom de certo, ficou em harmonia com a sapatilha e a peça, além do comprimento, certo? Tem gente que não toma muito cuidado com isso e saí muito "curtinha" pelos cantos.. comigo, não rola!
É isso aí, vamos lá a onde foi arrematado tudo! Super simples, ó, vou dizer logo!
.vestido: Qless
.sapatilha: C&A
.cinto: Renner

Então, nada mais meninas! Ainda queria vir essa semana com mais músicas pra vocês, o que acham? estão gostando? me contem logo, hehe. Beijos e até a próxima!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tá na mão!

Olá meninas! Antes de tudo, mil desculpas por não ter postado ontem, mas, está tudo super corrido aqui.. final de ano, já sabem né? E ainda tem nossas mudanças prometidas e que estão a caminho, hehe!
Então, eu sei que falei recentemente de bolsas, aqui, mas só nós sabemos a diversidade de modelos e estilos  das bolsas! São tantos! E nada mais justo do que mostrar pra vocês um pouquinho das clutches lindas, haha.
Babaram muito? hehe! Gentchy, são tantos modelos, cores, marcas que fiquei em dúvida nas opções que deveriam aparecer aqui.. mas, acho que - no fim - saiu bem diversificado. As clutches até pouco tempo eram vistas como "bolsas pequenas", logo, usada na mão e que veio mudando a um tempinho já, ficando maiores e tal. E nós amamos, podem confessar! As vezes é super difícil escolher o mínimo de coisas pra colocar na bolsa e com o tamanho max, facilita demais nossa vida, hehe! Mas, independente do tamanho, acho que elas viraram sinônimo de elegância! Uma produção pra night mais uma dessas ou qualquer uma improvisada (já vi blogueiras que usaram carteira e ficou super legal), fica luxo.. podem apostar!
Minhas preferidas, com toda a certeza são as do McQuenn (com a caveira em cima), coloquei quatro modelos dele (skull, laranja+vermelha, love London e dourado). Acho que elas são, basicamente, um resumo de várias mina trend, muito usadas (uma delas vamos falar: laranja+vermelho). Tem como serem mais lindas? poxa..
E pra inspirar um pouquinho mais vocês, olha quem está aqui.. Quem não conhece, essa é Wendy, sem mais! Meu objetivo não é falar dela, mas se querem mesmo saber, acho ela uma it girl e que super inspira muitas mulheres pelo mundo, além dos looks, faz vídeos pro youtube dando dicas, super produtivo. Tem um lookbook com tudo sobre a moça, acho digno vocês conhecerem um pouco mais! E sobre essa produção bapho ein? Confesso que tem uma combinação que não me agrada muito é preto e rosa, assim como roxo e rosa. Acho a cara dos 15 anos passados, so last week! Mas, ela conseguiu com que eu gostasse dessa junção das cores nesse look, também né? super phyno, não tem como não gostar! Dá pra ver que é confortável com peças básicas, só isso já me ganha total. E a clutch dela deu toda a diferença junto com o lenço! *suspiros*

É isso meninas, espero que tenham gostado e vou tentar deixar uns posts prontos e passar pra vocês, esse semestre está um horror para as meninas e vou tentar aparecer mais por elas, combinado? hihi. Beijos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Music III

Eai gente? como estão? mais músicas pra vocês, hehe! gostam, gostam? Antes, adorei essa imagem, sério mesmo! Acho que não tem nada a ver com a tag, só o piano, mas, olha como ela é show, hehe. Mas, querem saber qual a playlist que eu trouxe hoje? pois continua lendo que hoje tem músicas bapho, bb!
Começando por uma diva atual.. atire a primeira pedra quem nunca escutou Rooling In The Deep da Adele, atira vai! Hehe, foi um hit no mundo todo, virou música de muito casal ou qualquer coisa, aposto! Então, quer dizer: além dela nos fazer babar por aqueles penteados e make bapho, ainda vamos amar um pouco mais uma música dela, então, conheçam Set Fire To The Rain.
Então, a number two é mais uma do David Guetta e Nicki Minaj, posso dizer o que acontece? cada vez que chega mais perto de janeiro, vão aparecer mais e mais hits do Guetta, porque ele vem pra Fortaleza e todos esperam ansiosos e looooucos por mais! Isso me inclui, claro, hehe! E nessa segunda, linda, nada melhor do que a batida phoda de Turn Me On.
Gentchy, quem é que vive aparecendo aqui? haha, LIL WAYNE môamô sou doida sim por ele, desculpa, sociedade! E essa eu adoro, 6 Foot 7 Foot, massa que o clipe tem o começo daquele filme: A origem! Adoramos duplamente né? haha. Ah, um trecho da música que eu adoro, pra vocês:

"life is a bitch, and death is her sister
sleep is the cousin, what a f-ckin' family picture
you know father time, we all know mother nature
it's all in the family, but I am of no relation." Lil Wayne!

E antes da última, que é lindíssima, quero fazer um flashback dessa música do Usher! Esses dias estava assistindo um vídeo com algumas estrelas da NBA (muito show, vale o clic!) e lembrei dessa! Que, é "antiga", mas, quem disse que a gente não gosta igualmente dela, an? hehe. E assim, decidi trazer More pra vocês curtirem!
E pra fechar com chave de ouro uma música magnifica (nada de novidade pra essa banda que a gente se apaixona a cada álbum e concerto, vamos combinar, né?). Fico até sem palavras, só quero que vocês curtam o ritmo, tradução de Paradise do Coldplay. E pra quem quiser mais e mais, pode procurar as novas do álbum Mylo Xyloto!

Então, queridos, é isso que temos pra hoje! Fim de semana meio corrido não deu pra colocar nada mais trabalhado, mas, tem look do dia essa semana ein, esperem! Falando nisso, gostaram do new hair da Natche? achei magníficoooo, amiga babona? hihi. Bezu

domingo, 13 de novembro de 2011

Look do dia: Visual novo!

Olá bloguetes! Hoje venho trazer um look do dia bem básico, mas todo especial porque mostro para vocês o meu novo cabelo, na versão curtinho, haha! Gostaram? Eu posso dizer que to amando o corte e a praticidade de ter cabelos curtos, não há igual. Enfim, vamos ao look, ele é bem simples, e não ultrapassa do rosa em questão de cor. Usei ontem para um jantar casual, mas esse vestido é super versátil e fica mega elegante com um peep toe ou uma abotinada, para um look mais fashionista. Investi na sapatilha e na bolsa carteira de palha que está super em alta. Peço desculpas por não ter tirado foto dos detalhes hoje, foi falta de tempo, perdão! Espero que tenham gostado mesmo assim, Beijo!  Abaixo estão as informações das peças: 

Vestido: Azeret 
Sapatilha: Dólmen 
Carteira: acervo pessoal  

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Como cuidar de suas unhas, com Wanessa Fernandes.

Olâ,meninas! Como vão? Vamos lá para mais uma dica bacana e fundamental para termos uma bela unha!? ;*
Resolvi mostrar pra vocês que não basta só pintar a unha, temos que cuidar bem delas. Pq podemos pegar fungos e bactérias...

Para deixa-las bonitas e saudáveis ,confiram algumas dicas:

1-  Hidratem as unhas duas a três vezes ao dia. De preferência usem cremes para as mãos, se não tiverem podem usar o de corpo mesmo.. "o importante é hidratar"  =)

 2- Não puxem as peles que soltam dos dedos. Pode infeccionar, e não queremos ter unhas feias, né verdade?! Conheço várias pessoas que fazem isso, e depois fica aquela carne viva! "Bem feio" Oo

3- Ao invés de usar acetona que é a base de álcool, podemos usar o removedor de esmalte que não resseca nossas unhas.

4- Devemos pinta-las 1 vez por semana. Para não ficarem fracas e nem amarelas, e se ficarem amarelas, você pode estar com fungos, o que poderá levar a cair a sua unha.! :/ Então meninas vamos cuidar bem delas! urullll \o/

5- Ah.. gente. Quando forem no salão levem o kit de unhas de vcs, viu.. Para não ter perigo de pegar doenças! Importante!

6- E por fim..Não deixem acumular sujeiras de baixo das unhas.

Meninas foi bastante simples, mas são coisas que não devemos esquecer de fazer!

Espero que tenha gostado! Beijos =)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

New wave da barriguinha de fora!

Boa tarde lindas, como estamos essa semana ein? hehe! Bem, fiquei super em dúvida do que mostrar pra vocês hoje, estava doida pra aparecer de novo e ontem não deu, então, hoje vinhemos e com ajuda de uma leitora querida, vamos falar dessa nova trend que está chegando e deixando muitas guéls com dúvida de como, onde usar. Correto? pois vou tentar ajudar vocês!
Antes de começar com as dicas e os comentários, quero dizer uma coisa.. Ao usar uma blusa mais curta ou cropped top (como é mais conhecido), tem que ter bom senso também, como, idade certa, um corpo quase "perfeito" e um estilo marcante. Deixa eu explicar.. não adianta você seguir uma tendência e passar vergonha por aí ein, então, cuidado! Vamos lá?

E nas fotos, evitei escrever dessa vez e só comentar aqui.. Temos vários exemplos de como usar, tipo: em festas, com mesma cor e diferentes tecidos, saía longa, saia curta e tipo balonê, sobreposição, pantalona, calça com barra menor, short alto e uma saía mais rodada
E vamos brincar de perceber qual a coincidência maior entre todas essas produções.. (temmmpo! hehe) Quem pensou: a peça de baixo é cintura alta, acertou! A única que não se enquadra está na blusa com sobreposição, mas, no mais, todas estão nessa linha de cintura alta, correto? E como se trata de uma tendência que tem essa peculiaridade, não quero ninguém com o umbigo de fora, por mais que sua barriga seja linda e sarada, o cropped top não pede isso, haha! Também é permitido usar a idéia do: descobre aqui, cobre ali.. como nossas amigas fizeram em alguns looks, tipo, com uma calça e um dedinho só da barriga aparecendo, outra com a manga longa! Tudo isso deixa uma produção mais democrática e elegante!
E no território nacional ein, como elas usam? haha, viram aí? juro que posso até ter visto em alguma revista de fofoca por aí um look nesse estilo, mas, só prestei atenção mesmo com a Amália da Fina Estampa! Sou viciada meninas, como pode? haha. No começo achei meio estranho, mas, depois me acostumei fácil e o que eu mais gosto (e ela vive usando) é esse com saia jeans e top coloridinho!
No mais, as gêmeas Bia e Bianca que usam até a "mesma" roupa! Na mídia, tudo é válido pra chamar atenção viu.. quero desabafar e não acho legal não, pronto, falei. E o da Wanessa também.. muita informação pra uma pessoa só! Tive que dizer gentchy, tô mais leve agora! 


Acabou guéls, espero que tenham gostado e tirado algumas dúvidas! Qualquer coisa, já sabem né? podem ir no nosso facebook ou aqui nos comentário e soltar as perguntinhas! Hihi, beijos

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tutorial: blusa de caveira!

Leeeembram aquele tutorial que eu prometi pra vocês? então.. haha! vou comentar tudo mais detalhado no final tá, lindinhas? mas, antes, o que foi usado
- Escolher uma imagem;
- camiseta;
- pepel ofício;
- alfinete;
- papel carbono;
- pincel; 
- tintas: incolor/clareador (número: 500), branco perolado, preto (número: 520);
- lantejoulas pequenas, cor preta e prata;
- cola para lantejoula, tecidos e bainha (Mercur).
P.s.: Alguns itens podem ser a gosto de vocês, como, a cor da camiseta, lentejoula e tinta! Mas, afinal, o processo vai ser o mesmo! hehe
Eai ein? hehe! Muito simples, prático e fica do jeitinho que você quer! Podem adaptar meninas, usem a criatividade! Alguns cuidados básicos vocês devem ter.. tipo, centralizar a blusa (usem a régua e tal), a ordem na hora de pintar desse ser seguida a risca! Primeiro, essa tinta transparente que a gente usa é pra fixar melhor e realçar a cor da tinta, por isso, super importante! Depois, vocês devem mesmo usar primeiro o branco depois o preto, porque, afinal, antes errar o círculo e bigodes no que não está pintado do que colocar o que é do preto na parte branca, hehe! Por isso, tomem esse cuidado! E a cada camada, esperem secar pra não a chateação de manchar nem nada, ok? E a parte da lantejoula (todo mundo pensa que demora horrores, é o mais difícil e mais chato de se fazer, só digo uma coisa: não!), até pensei em bordar (não é difícil), mas, como eram lantejoulas pequenas, ficava mais bonitinho colando mesmo! Assim que você coloca a primeira, o resto, é muito rapidinho! Eu, fazia na ordem: cola (faz uma filinha, pra não ter que colocar um por um)  > lantejoula > alinha com a agulha. VUALÁ!
É isso, fofas, espero que tenham gostado! Fica super lindinho, depois posto um look do dia com ela, hehe. Bezu

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Campanha Alto Verão 2012 - Arezzo.
























Olá! Hoje é sexta-feira bebê! Haha. E trago para vocês algumas novidades do mundo fashion, fazendo uma propaganda básica à marca Arezzo, que vem com tudo na nova coleção de verão 2012. A coleção está linda, super colorida e bem a cara da praia. Eles apostaram em texturas, cores, tecidos, palhinhas, botões, e tudo que há de mais moderno para deixar o nosso verão bem estiloso. E quem está estrelando essa campanha maravilhosa? Ninguém mais do que Sophie Charlotte, a amada do lindo Malvino Salvador. Abaixo vocês verão um vídeo com as fotos da coleção. Não coloquei as fotos diretamente aqui, porque são muitas peças e queria que vocês vissem tudo, porque é muito difícil selecionar as melhores e tal, está tudo muito lindo!
video
Espero que tenham gostado do vídeo e da coleção. As lojas esperam por vocês! Haha! Ah, clicando nesse link vocês poderão ver o clip da linda Sophie fazendo o ensaio fotográfico. Beijo e até próxima semana!


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Unhas Decoradas, com Wanessa Fernandes.

Haha, super ansiosas para o post de hj, né? Sei! =) Escolhi uma coisa bem bacana. A bicharada está solta! Resolvi trazer para vocês, unhas de onças na cor PINK! Super FASHION, gente! ;* Vamos aos materiais!? 



Esmaltes: Preto, RosaDourado e nossa Base para dar o brilho...
  1º passo: Passem 2 mãos de esmalte cor de RosaEspere secar bem, pq se não borra! E como vamos usar outras cores, pode ser que fiquem camadas mais grossas!





 


2º passo: Ao passar o esmalte cor de Rosa, iremos começar a fazer círculos na cor preta! Não fiquem preocupadas se não ficar círculos bem feitos,pq onças não tem pintas certinhas, né verdade?! O lance é criar e se divertir!! =) 




3º e último passo: Bom, gente.. por fim,
passamos o Dourado por dentro dos círculos. E como vocês podem ver,ele fica assim " a coisa mais linda! *-*
 Espero que vocês tenham gostado de mais um post,com Wanessa Fernandes. \o/  Beijokas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Look Fantasia: Mulan

Cheguei com mais novidades pra vocês! Olha que sempre a gente precisa de idéias para nossas fantasias e as vezes dá aquele branco né? Então, essa semana minha priminha linda foi pra uma festa a fantasia com ozamigos dela! Juro que queria ter ido só pra tirar foto de algumas fantasias, quem sabe a gente num aproveitava várias né? mas, como não deu, vamos só a dela mesmo! haha. Nada mais nada menos que a Mulan. Cheirinho de infância, sentiram?
Então, já que ela não é novidade aqui, vamos logo as fotos:
Aww, num é que ela ficou bem apresentável? hehe, brincadeirinha! A idéia dessa fantasia foi nada mais nada menos que ela ser motivo de chacota por esse olhinho puxadinho dela! E, por mais que a gente diga que festa a fantasia a gente pode ser quem quiser, o legal é fazer uma ligação do personagem que você decide ser no dia+um pouquinho de você! Nem que seja só um olho puxado, hehe
Então, geralmente quando falamos de fantasia, sempre rola aquele inspiration com o personagem, CLARO! Tem gente que prefere inventar e acho que não fica legal, depende né.. Então, como vocês viram coloquei a primeira imagem ali mostrando a roupa da Mulan em que ela se inspirou pra poder chegar a esse modelito aí! As diferenças básicas estão na foto! Já que falei mt no post de ontem, decidi facilitar mais hoje, hehe!
Então, essa foi a última foto, só pra vocês verem melhor como ficou! hehe.
É isso meninas, espero que vocês tenham curtido mesmo essa idéia e o resultado final! E fiquem atentas que ainda tem nail art com nossa amygha badaladíssima Wanessa e um tutorial de como fazer uma blusa de caveira, hahaha, Beijos

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

As bags que estão nos nossos corações!

Guéls, tô aqui, hehe! Olha que hoje peguei um assunto assim, nada apaixonante para as mulheres! (mentira!) Hoje, não vamos falar se simples bolsas, vamos falar de IT BAGS *olhos de vocês brilhando*, haha! Obs: não vamos falar só os modelos mais conhecidos, melhores marcas e sim, as mais usadas pelas famosas, nós, pobres mortais.. Todos esses modelos que estão nos nossos corações, hoho! Vamos começar, porque o babado hoje é forte! 
Hoje decidi enumerar as imagens porque, quero muito falar um pouco delas.. não só da marca, mas também da tendência que cada uma acaba causando, leia-se: inspirations pelo mundo a fora.
fotos: reprodução
A número 1 veio representar uma Chanel bapho! Eu sei, eu sei, esse modelo de corrente está mais que orkutizado, mas, Chanel é Chanel meninas e esse modelo já é clássico e ainda vemos muitas it girls usando, além das bloguetes mais "famosas", fica lindo!
A número 2 está no amor das famosas nacionais e internacionais, além do nosso também né? haha, Essa é uma autêntica Birkin bag (coloquei duas fotos, bolsas nas cores roxo e caramelo, aww) , inspirada na  Jane Birkin, lançada pela Hèrmes! Há vários fatores que um modelo pode ser considerado uma it bag, ao meu ver, claro! Essa, com toda a certeza, está na casa do: lindas cores e designe, grande e phyna! Além da grande variedade de acessórios que se pode colocar, o que eu mais vejo, são os lenços!
E essas Fluor que não enumerei são as lindas Cambridge Satchel Company, de Londres! Preciso dizer mais alguma coisa? tudo by London a gente ama mesmo, hehe!
A número 3 + essas 3 imagens próximas aí, são, Céline , esses três modelos são os super lindos que achei e tinha que mostrar, fiquei falling in love pela bicolor ali, mas, o que mais vemos nas ruas e na mão das fashionistas é esse modelo da cor laranja! E pra quem deseja muito, vai: Celine Bag no ebay que tem várias pra você arrematar, haha!
Número 4 não sei qual é a marca nem a inspiração, só digo uma coisa: é estampa de leopardo, é it bag, sem mais!
A número 5 é Mulberry, bb. Quem nunca viu as irmãs Kardashian com uma dessas, atire a primeira pedra, haha!
Já as números 6 e 7 são bem simples, em relação ao modelo, mas, entrou na minha wishlist rapidinho, principalmente a amarela (meu aniversário tá chegando ein meninas, queria só dizer! hehe, brincadeira). Eu, juro, que vi uma parecidíssima em uma loja de departamento, mas, não tinha a cor que eu queria, bateu a deprê, mas, procurem meninas que elas andam por aí esperando por vocês!
Os exemplos do número 8 foi mais pra deixar em evidência que o estilo hippie também chegou nas bolsas e com tudo viu: franja, redondinho, mosaico, couro, coloridinho! Tudo isso subiu no olhar fashionista!
A imagem de número 9 veio dizer uma coisa pra vocês: eco bag é também it bag meninas, quem disse que não ein? haha.
Esse modelo que tem no número 10 são simples e clássicos, parece aqueles estojos que a gente usava pra guardar maquiagem, lembram? e na produção, elas fazem toda a diferença, já que podem ser mais usadas como ponto de cor, o negócio é saber combinar!
O número 11 é muito lindinha, a famosa bolsa de mão que é bem fofinha e essa estampa está sendo muito usada, com outros modelos também! Aquela idéia bem navy que vai e volta nas estações!
E, enfim, o modelo número 12, também da miu miu, max bag e sem corrente, usada como bolsa carteira e de baixo do braço mesmo! Já ví outros modelos, mas, achei esse o mais diferente e aposto como vai ficar mais em alta gentê!
E como eu sei que falei demais hoje, coloquei só essas 2 fotos e um estilo parecidíssimo it bag, e tem até da mesma cor gente! haha. Pronto, parei de tagarelar, espero que tenham gostado ein, beijos, haha!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esmalte Policromático, com Wanessa Fernandes.

Meninas,que mundo diversificado de cores,tendências são essas? Oo
Que esmalte escândalo!!  =) Bom,eu não estou com muito tempo essa semana para mostrar realmente o que eu queria,mas prometo pra vocês que o próximo post vai ser um sucesso! Sempre estarei mostrando coisas fáceis e simples,até pq não é todo mundo que têm tempo para fazer coisas bem elaboradas.


Escolhi esse esmalte por três motivos: Por ele ser lançamento, por suas cores e o mais legal é que todas as pessoas podem usar,pq como vocês sabem têm pessoas alérgicas a esmalte!
Ele é da marca Lundurana," Aurora Boreal"..Temos ele em 6 tons! Está custando R$ 11,00 reais. Esse meu,fica nas cores violeta,dourado e um ton de marrom. Na foto a cima como tirei na sombra ele ficou dourado,podendo ficar violeta tbm! 
E ele no sol fica a coisa mais Bapho,como diria nossa gaiatinha,Rafaela Silveira! =)



Ps:fiquem ligadas no próximo post,pq ele sim vai ser BAPHO!! \o/ 

Besus,Minhas gaiatas...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Music II

Gentê, que saudadê, hehe! E mais músicas aqui no blog né? eu sei que eu me divirto horrores baixando e curtindo minhas listinhas e resolvi colocar aqui e aposto que as vezes vocês ficam enjuadinhas de todas que tem ai e então? o que você faz? veeeem aqui no blog e vai dando uma olhada na nossa tag: About Music, aí, só amor! hoho
A primeira da nossa wish music list é: Save the world - Swedish House Mafia feat. John Martin! Já tinha escutado ela em uma daquelas noites insanas no Mucuripe Club (quem é de Fortaleza, sabe, haha), só que esqueci de baixar e hoje de manhã passando pelo Top Tvz, achei e morri de felicidade né? logo, estou aqui mostrando pra vocês! E outra, a letra é muito bonita, quem não acompanha na música mesmo, vem aqui na tradução do vagalume que sempre ajuda né? haha, e como o clipe vai se desenrolando com os cachorros "salvando o mundo" é muito fofo também, ou seja, amando tudo!

E o number two vai pra quem ein? Pra você que assiste/assistiu The X Factor (e ela ficou só em quarto lugar ein), vai saber de quem estou falando: Cher Lloyd, e se não, fala sério que você nunca ouviu falar dela? gentchy, ela tá bombando no youtube, haha! E esse já é um ótimo motivo ein, vamos combinar! Bem, acho que ela ganhou minha admiração - além da voz -, pela presença.. fala sério, com 18 anos a pessoa já ser diva assim? não pode.. mentira, tanto pode como conseguiu! O primeiro hit bapho dela foi a música: Swagger Jagger (clica e confere!), mas, hoje não vamos falar dessa, vim mostrar mesmo uma mais fofinha e super legal que é: With Ur Love da Cher Lloyd feat. Mike Posner. (close no cabelo dela gente, muita coragem, ein? adoro!)

Então, sobre essa nova música, um trecho dela e entenda porque gosto tanto e não saí do replay aqui no  iTunes, haha: "Tá certo que estou ficando tonta só de curtir a festa! Tá tudo bem comigo, se você não tem muito o que dizer.. Posso até gostar desse jogo, mas, tem algo que você tem que saber, eu só vim pra dizer: oi!" sabe? Agora, sintam a batida que Martin Solveig faz você sentir ao ouvir: Hello!

Certo, pra quem nunca gostou muito de rap/hip hot/músicas românticas com o negão, e não conhece o Usher e pensa que ele só jogou o Bieber na mídia, está muito enganado! Bem, adoro as músicas dele, bem antes da época que ele fez a parceria com o Timberlake *coração bate forte*, ein! haha. E nada melhor do que o David Guetta e o Usher sendo lindos com a Without you. (Falando nisso: tem David aqui em Fortaleza em Janeiro ein meninas, preparem as gargantas o corpo e a mente porque vai bombar!)

E continuando nessa linha: músicas animadinhas e batidas contagiantes, vamos escutar um pouco de Misery com o Maroon 5, que não faz mal a ninguém não? (com certeza não, haha). Juro que adorei mesmo essa música gente, muito legal e a letra também vale muito a pena de se conferir. E só mais uma coisa antes de vocês ouvirem: "So let me be and I'll set your free", hahaha!

Bem, espero que vocês tenham gostado, como eu disse, as músicas nem todas são novas, mas, quem disse que só presta se for novo? não mesmo gente! Falando nisso, quando aparecer de novo aqui, pretendo mostrar as minhas favoritas e clássicas dos: The Beatles (aw!), é, isso mesmo! Eai, me esperem que espero aparecer na semana ainda, o fim de semana foi hiper corrido, por isso não preparei algo mais elaborado e fashionista pra vocês tá? enfim, venham que tem mais amor essa semana, hoho, bezu, lindos!

domingo, 23 de outubro de 2011

Merchandising: Santa Tatuagem.

Olá gente! Quanto tempo né? Eu juro que to com saudades de vocês, eim? Haha! Hoje venho ter um papo esperto com vocês e o tema é nada mais nada menos do que: tatuagem! E falar de tatuagem é também falar de tendência, até porque hoje virou um acessório na vida dos corajosos. Haha! As fotos abaixo são de uma amiga da faculdade, a Gabriela, que já apareceu outra vez aqui no blog com look do dia , ela resolveu criar coragem na vida e fez uma tatuagem linda em homenagem aos seus pais, confiram o passo a passo: 
Na primeira foto, vemos o desenho, o qual vou logo explicar para vocês: O desenho mostra duas coroas, uma de rainha e a outra de rei, e ao lado os nomes: mãe e pai. Ela representa o amor maior que a nossa querida leitora Gabi, tem por seus pais. Que prova de amor né gente? Lindo! Nessas fotos vemos bem o zelo do tatuador Maurício Lima para deixar tudo lindo e sem riscos nenhum de infecções ou adjacentes. Enfim gente, a tatuagem ficou linda (vemos pela última foto) e já está quase cicatrizada acreditam? A galera da Santa, além de darem toda a assistência na hora, eles recomendam vários produtos para cicatrização e conservação da sua tatuagem. 
Acima temos o facebook da Santa Tatuagem, para maiores interessados, e mais acima ainda, quem quiser entrar em contato com o próprio tatuador, Maurício, clica no nome dele que vai abrir o face, ok? Espero que tenham gostado, e assim como eu, fiquem super afim de fazer uma super tatuagem lá na Santa ok? Não aceito em outro lugar. Haha! Beijo!