terça-feira, 29 de novembro de 2011

Music IV

Olá queridas, antes de tudo, mil desculpas, ontem foi o bday da nossa amygha e companheira Natche e não tive nem tempo de respirar.. já imaginam né? E hoje não está sendo diferente, com muita sorte, tinha esse aqui guardado, hehe! 

E já estamos aqui de novo, com mais músicas pra vocês, haha! Gente, estou adorando fazer isso, tá? confesso sem medo isso pra vocês! Espero que estejam curtindo também.. A playlist de hoje tem muitas músicas lindas, tipo, muito lindas e que dá vontade de passar o dia no: play again! Mas, no final coloco uma alegrinha pra animar os corações, hehe. Vamos?
E pra começar com o pé direito nossas preferidas da semana, temos a linda, diva e grávida da Beyoncé. Como pode nascer uma vez e ser tudo isso e ainda casar com o Jay-Z gente, me explica? não dá pra mim! E só pra vocês amarem um pouco mais, olhem a tradução de I care dela, como é - simplesmente - linda. Olha só esse trecho, pensa aí como é forte, kaka!
"well, I care                                         "Bem, eu me importo
I know you don't care too much             Eu sei que você não se importa muito
but i still care"                                    Mas eu me importo" Beyoncé

Ah, vou colocar desse show aí o vídeo, porque, quando estava olhando ele que me apaixonei - de novo - pela música e resolvi trazer pra vocês, certinho? hihi

E antes de começar, eu sei que do post de música passado eu falei sobre o novo álbum do Coldplay, certinho? então? andei escutando mais e mais as outras músicas e trouxe pra vocês não só umas, mas, duas deles, haha! Aposto demais como vocês vão amar, sabe? A primeira é Princess of China do Coldplay com Rihanna! Ficou muito boa a voz deles juntas, inspira amor essa aí, gentchy! haha
E a outra que é maravilhosa, não saí da minha cabeça não, tá? é Up With the Birds! Não tem como não dizer isso: clica e vê a tradução! Tive vontade de colocar ela toda aqui, super super essa! Sem mais, tá? escutei e entendam o que eu digo:
E a última música menos animadinha que vem pra cá hoje é da Adele, Someone like you! Aposto que vocês já escutaram ela gente.. não é possível que não! Mas, só pra constar, vamos colocar ela aqui.. haha. Esse vídeo é lindo, ela emocionou todo mundo, assim, sabe? eu aposto com vocês! Além de tudo, dá pra perceber só pelo que o homem diz antes dela começar a apresentação! *arrepio geral* confiram também a tradução, vale a pena!
E por último, pra animar todo mundo, quero ouvir ninguém falar que eu só deixei vocês tristes com a playlist de hoje, então, nada mais digno que You Make Me Fell Good, por Cobra Starship e Sabi. Essa é nova ein e está bombando já, curtam a vibe do nananana.. kaka, entendam:
É isso gente! Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário