quarta-feira, 9 de novembro de 2011

New wave da barriguinha de fora!

Boa tarde lindas, como estamos essa semana ein? hehe! Bem, fiquei super em dúvida do que mostrar pra vocês hoje, estava doida pra aparecer de novo e ontem não deu, então, hoje vinhemos e com ajuda de uma leitora querida, vamos falar dessa nova trend que está chegando e deixando muitas guéls com dúvida de como, onde usar. Correto? pois vou tentar ajudar vocês!
Antes de começar com as dicas e os comentários, quero dizer uma coisa.. Ao usar uma blusa mais curta ou cropped top (como é mais conhecido), tem que ter bom senso também, como, idade certa, um corpo quase "perfeito" e um estilo marcante. Deixa eu explicar.. não adianta você seguir uma tendência e passar vergonha por aí ein, então, cuidado! Vamos lá?

E nas fotos, evitei escrever dessa vez e só comentar aqui.. Temos vários exemplos de como usar, tipo: em festas, com mesma cor e diferentes tecidos, saía longa, saia curta e tipo balonê, sobreposição, pantalona, calça com barra menor, short alto e uma saía mais rodada
E vamos brincar de perceber qual a coincidência maior entre todas essas produções.. (temmmpo! hehe) Quem pensou: a peça de baixo é cintura alta, acertou! A única que não se enquadra está na blusa com sobreposição, mas, no mais, todas estão nessa linha de cintura alta, correto? E como se trata de uma tendência que tem essa peculiaridade, não quero ninguém com o umbigo de fora, por mais que sua barriga seja linda e sarada, o cropped top não pede isso, haha! Também é permitido usar a idéia do: descobre aqui, cobre ali.. como nossas amigas fizeram em alguns looks, tipo, com uma calça e um dedinho só da barriga aparecendo, outra com a manga longa! Tudo isso deixa uma produção mais democrática e elegante!
E no território nacional ein, como elas usam? haha, viram aí? juro que posso até ter visto em alguma revista de fofoca por aí um look nesse estilo, mas, só prestei atenção mesmo com a Amália da Fina Estampa! Sou viciada meninas, como pode? haha. No começo achei meio estranho, mas, depois me acostumei fácil e o que eu mais gosto (e ela vive usando) é esse com saia jeans e top coloridinho!
No mais, as gêmeas Bia e Bianca que usam até a "mesma" roupa! Na mídia, tudo é válido pra chamar atenção viu.. quero desabafar e não acho legal não, pronto, falei. E o da Wanessa também.. muita informação pra uma pessoa só! Tive que dizer gentchy, tô mais leve agora! 


Acabou guéls, espero que tenham gostado e tirado algumas dúvidas! Qualquer coisa, já sabem né? podem ir no nosso facebook ou aqui nos comentário e soltar as perguntinhas! Hihi, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário