segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Music III

Eai gente? como estão? mais músicas pra vocês, hehe! gostam, gostam? Antes, adorei essa imagem, sério mesmo! Acho que não tem nada a ver com a tag, só o piano, mas, olha como ela é show, hehe. Mas, querem saber qual a playlist que eu trouxe hoje? pois continua lendo que hoje tem músicas bapho, bb!
Começando por uma diva atual.. atire a primeira pedra quem nunca escutou Rooling In The Deep da Adele, atira vai! Hehe, foi um hit no mundo todo, virou música de muito casal ou qualquer coisa, aposto! Então, quer dizer: além dela nos fazer babar por aqueles penteados e make bapho, ainda vamos amar um pouco mais uma música dela, então, conheçam Set Fire To The Rain.
Então, a number two é mais uma do David Guetta e Nicki Minaj, posso dizer o que acontece? cada vez que chega mais perto de janeiro, vão aparecer mais e mais hits do Guetta, porque ele vem pra Fortaleza e todos esperam ansiosos e looooucos por mais! Isso me inclui, claro, hehe! E nessa segunda, linda, nada melhor do que a batida phoda de Turn Me On.
Gentchy, quem é que vive aparecendo aqui? haha, LIL WAYNE môamô sou doida sim por ele, desculpa, sociedade! E essa eu adoro, 6 Foot 7 Foot, massa que o clipe tem o começo daquele filme: A origem! Adoramos duplamente né? haha. Ah, um trecho da música que eu adoro, pra vocês:

"life is a bitch, and death is her sister
sleep is the cousin, what a f-ckin' family picture
you know father time, we all know mother nature
it's all in the family, but I am of no relation." Lil Wayne!

E antes da última, que é lindíssima, quero fazer um flashback dessa música do Usher! Esses dias estava assistindo um vídeo com algumas estrelas da NBA (muito show, vale o clic!) e lembrei dessa! Que, é "antiga", mas, quem disse que a gente não gosta igualmente dela, an? hehe. E assim, decidi trazer More pra vocês curtirem!
E pra fechar com chave de ouro uma música magnifica (nada de novidade pra essa banda que a gente se apaixona a cada álbum e concerto, vamos combinar, né?). Fico até sem palavras, só quero que vocês curtam o ritmo, tradução de Paradise do Coldplay. E pra quem quiser mais e mais, pode procurar as novas do álbum Mylo Xyloto!

Então, queridos, é isso que temos pra hoje! Fim de semana meio corrido não deu pra colocar nada mais trabalhado, mas, tem look do dia essa semana ein, esperem! Falando nisso, gostaram do new hair da Natche? achei magníficoooo, amiga babona? hihi. Bezu

Nenhum comentário:

Postar um comentário