terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tá na mão!

Olá meninas! Antes de tudo, mil desculpas por não ter postado ontem, mas, está tudo super corrido aqui.. final de ano, já sabem né? E ainda tem nossas mudanças prometidas e que estão a caminho, hehe!
Então, eu sei que falei recentemente de bolsas, aqui, mas só nós sabemos a diversidade de modelos e estilos  das bolsas! São tantos! E nada mais justo do que mostrar pra vocês um pouquinho das clutches lindas, haha.
Babaram muito? hehe! Gentchy, são tantos modelos, cores, marcas que fiquei em dúvida nas opções que deveriam aparecer aqui.. mas, acho que - no fim - saiu bem diversificado. As clutches até pouco tempo eram vistas como "bolsas pequenas", logo, usada na mão e que veio mudando a um tempinho já, ficando maiores e tal. E nós amamos, podem confessar! As vezes é super difícil escolher o mínimo de coisas pra colocar na bolsa e com o tamanho max, facilita demais nossa vida, hehe! Mas, independente do tamanho, acho que elas viraram sinônimo de elegância! Uma produção pra night mais uma dessas ou qualquer uma improvisada (já vi blogueiras que usaram carteira e ficou super legal), fica luxo.. podem apostar!
Minhas preferidas, com toda a certeza são as do McQuenn (com a caveira em cima), coloquei quatro modelos dele (skull, laranja+vermelha, love London e dourado). Acho que elas são, basicamente, um resumo de várias mina trend, muito usadas (uma delas vamos falar: laranja+vermelho). Tem como serem mais lindas? poxa..
E pra inspirar um pouquinho mais vocês, olha quem está aqui.. Quem não conhece, essa é Wendy, sem mais! Meu objetivo não é falar dela, mas se querem mesmo saber, acho ela uma it girl e que super inspira muitas mulheres pelo mundo, além dos looks, faz vídeos pro youtube dando dicas, super produtivo. Tem um lookbook com tudo sobre a moça, acho digno vocês conhecerem um pouco mais! E sobre essa produção bapho ein? Confesso que tem uma combinação que não me agrada muito é preto e rosa, assim como roxo e rosa. Acho a cara dos 15 anos passados, so last week! Mas, ela conseguiu com que eu gostasse dessa junção das cores nesse look, também né? super phyno, não tem como não gostar! Dá pra ver que é confortável com peças básicas, só isso já me ganha total. E a clutch dela deu toda a diferença junto com o lenço! *suspiros*

É isso meninas, espero que tenham gostado e vou tentar deixar uns posts prontos e passar pra vocês, esse semestre está um horror para as meninas e vou tentar aparecer mais por elas, combinado? hihi. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário