segunda-feira, 31 de outubro de 2011

As bags que estão nos nossos corações!

Guéls, tô aqui, hehe! Olha que hoje peguei um assunto assim, nada apaixonante para as mulheres! (mentira!) Hoje, não vamos falar se simples bolsas, vamos falar de IT BAGS *olhos de vocês brilhando*, haha! Obs: não vamos falar só os modelos mais conhecidos, melhores marcas e sim, as mais usadas pelas famosas, nós, pobres mortais.. Todos esses modelos que estão nos nossos corações, hoho! Vamos começar, porque o babado hoje é forte! 
Hoje decidi enumerar as imagens porque, quero muito falar um pouco delas.. não só da marca, mas também da tendência que cada uma acaba causando, leia-se: inspirations pelo mundo a fora.
fotos: reprodução
A número 1 veio representar uma Chanel bapho! Eu sei, eu sei, esse modelo de corrente está mais que orkutizado, mas, Chanel é Chanel meninas e esse modelo já é clássico e ainda vemos muitas it girls usando, além das bloguetes mais "famosas", fica lindo!
A número 2 está no amor das famosas nacionais e internacionais, além do nosso também né? haha, Essa é uma autêntica Birkin bag (coloquei duas fotos, bolsas nas cores roxo e caramelo, aww) , inspirada na  Jane Birkin, lançada pela Hèrmes! Há vários fatores que um modelo pode ser considerado uma it bag, ao meu ver, claro! Essa, com toda a certeza, está na casa do: lindas cores e designe, grande e phyna! Além da grande variedade de acessórios que se pode colocar, o que eu mais vejo, são os lenços!
E essas Fluor que não enumerei são as lindas Cambridge Satchel Company, de Londres! Preciso dizer mais alguma coisa? tudo by London a gente ama mesmo, hehe!
A número 3 + essas 3 imagens próximas aí, são, Céline , esses três modelos são os super lindos que achei e tinha que mostrar, fiquei falling in love pela bicolor ali, mas, o que mais vemos nas ruas e na mão das fashionistas é esse modelo da cor laranja! E pra quem deseja muito, vai: Celine Bag no ebay que tem várias pra você arrematar, haha!
Número 4 não sei qual é a marca nem a inspiração, só digo uma coisa: é estampa de leopardo, é it bag, sem mais!
A número 5 é Mulberry, bb. Quem nunca viu as irmãs Kardashian com uma dessas, atire a primeira pedra, haha!
Já as números 6 e 7 são bem simples, em relação ao modelo, mas, entrou na minha wishlist rapidinho, principalmente a amarela (meu aniversário tá chegando ein meninas, queria só dizer! hehe, brincadeira). Eu, juro, que vi uma parecidíssima em uma loja de departamento, mas, não tinha a cor que eu queria, bateu a deprê, mas, procurem meninas que elas andam por aí esperando por vocês!
Os exemplos do número 8 foi mais pra deixar em evidência que o estilo hippie também chegou nas bolsas e com tudo viu: franja, redondinho, mosaico, couro, coloridinho! Tudo isso subiu no olhar fashionista!
A imagem de número 9 veio dizer uma coisa pra vocês: eco bag é também it bag meninas, quem disse que não ein? haha.
Esse modelo que tem no número 10 são simples e clássicos, parece aqueles estojos que a gente usava pra guardar maquiagem, lembram? e na produção, elas fazem toda a diferença, já que podem ser mais usadas como ponto de cor, o negócio é saber combinar!
O número 11 é muito lindinha, a famosa bolsa de mão que é bem fofinha e essa estampa está sendo muito usada, com outros modelos também! Aquela idéia bem navy que vai e volta nas estações!
E, enfim, o modelo número 12, também da miu miu, max bag e sem corrente, usada como bolsa carteira e de baixo do braço mesmo! Já ví outros modelos, mas, achei esse o mais diferente e aposto como vai ficar mais em alta gentê!
E como eu sei que falei demais hoje, coloquei só essas 2 fotos e um estilo parecidíssimo it bag, e tem até da mesma cor gente! haha. Pronto, parei de tagarelar, espero que tenham gostado ein, beijos, haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário