segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Music II

Gentê, que saudadê, hehe! E mais músicas aqui no blog né? eu sei que eu me divirto horrores baixando e curtindo minhas listinhas e resolvi colocar aqui e aposto que as vezes vocês ficam enjuadinhas de todas que tem ai e então? o que você faz? veeeem aqui no blog e vai dando uma olhada na nossa tag: About Music, aí, só amor! hoho
A primeira da nossa wish music list é: Save the world - Swedish House Mafia feat. John Martin! Já tinha escutado ela em uma daquelas noites insanas no Mucuripe Club (quem é de Fortaleza, sabe, haha), só que esqueci de baixar e hoje de manhã passando pelo Top Tvz, achei e morri de felicidade né? logo, estou aqui mostrando pra vocês! E outra, a letra é muito bonita, quem não acompanha na música mesmo, vem aqui na tradução do vagalume que sempre ajuda né? haha, e como o clipe vai se desenrolando com os cachorros "salvando o mundo" é muito fofo também, ou seja, amando tudo!

E o number two vai pra quem ein? Pra você que assiste/assistiu The X Factor (e ela ficou só em quarto lugar ein), vai saber de quem estou falando: Cher Lloyd, e se não, fala sério que você nunca ouviu falar dela? gentchy, ela tá bombando no youtube, haha! E esse já é um ótimo motivo ein, vamos combinar! Bem, acho que ela ganhou minha admiração - além da voz -, pela presença.. fala sério, com 18 anos a pessoa já ser diva assim? não pode.. mentira, tanto pode como conseguiu! O primeiro hit bapho dela foi a música: Swagger Jagger (clica e confere!), mas, hoje não vamos falar dessa, vim mostrar mesmo uma mais fofinha e super legal que é: With Ur Love da Cher Lloyd feat. Mike Posner. (close no cabelo dela gente, muita coragem, ein? adoro!)

Então, sobre essa nova música, um trecho dela e entenda porque gosto tanto e não saí do replay aqui no  iTunes, haha: "Tá certo que estou ficando tonta só de curtir a festa! Tá tudo bem comigo, se você não tem muito o que dizer.. Posso até gostar desse jogo, mas, tem algo que você tem que saber, eu só vim pra dizer: oi!" sabe? Agora, sintam a batida que Martin Solveig faz você sentir ao ouvir: Hello!

Certo, pra quem nunca gostou muito de rap/hip hot/músicas românticas com o negão, e não conhece o Usher e pensa que ele só jogou o Bieber na mídia, está muito enganado! Bem, adoro as músicas dele, bem antes da época que ele fez a parceria com o Timberlake *coração bate forte*, ein! haha. E nada melhor do que o David Guetta e o Usher sendo lindos com a Without you. (Falando nisso: tem David aqui em Fortaleza em Janeiro ein meninas, preparem as gargantas o corpo e a mente porque vai bombar!)

E continuando nessa linha: músicas animadinhas e batidas contagiantes, vamos escutar um pouco de Misery com o Maroon 5, que não faz mal a ninguém não? (com certeza não, haha). Juro que adorei mesmo essa música gente, muito legal e a letra também vale muito a pena de se conferir. E só mais uma coisa antes de vocês ouvirem: "So let me be and I'll set your free", hahaha!

Bem, espero que vocês tenham gostado, como eu disse, as músicas nem todas são novas, mas, quem disse que só presta se for novo? não mesmo gente! Falando nisso, quando aparecer de novo aqui, pretendo mostrar as minhas favoritas e clássicas dos: The Beatles (aw!), é, isso mesmo! Eai, me esperem que espero aparecer na semana ainda, o fim de semana foi hiper corrido, por isso não preparei algo mais elaborado e fashionista pra vocês tá? enfim, venham que tem mais amor essa semana, hoho, bezu, lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário