terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esmalte Policromático, com Wanessa Fernandes.

Meninas,que mundo diversificado de cores,tendências são essas? Oo
Que esmalte escândalo!!  =) Bom,eu não estou com muito tempo essa semana para mostrar realmente o que eu queria,mas prometo pra vocês que o próximo post vai ser um sucesso! Sempre estarei mostrando coisas fáceis e simples,até pq não é todo mundo que têm tempo para fazer coisas bem elaboradas.


Escolhi esse esmalte por três motivos: Por ele ser lançamento, por suas cores e o mais legal é que todas as pessoas podem usar,pq como vocês sabem têm pessoas alérgicas a esmalte!
Ele é da marca Lundurana," Aurora Boreal"..Temos ele em 6 tons! Está custando R$ 11,00 reais. Esse meu,fica nas cores violeta,dourado e um ton de marrom. Na foto a cima como tirei na sombra ele ficou dourado,podendo ficar violeta tbm! 
E ele no sol fica a coisa mais Bapho,como diria nossa gaiatinha,Rafaela Silveira! =)



Ps:fiquem ligadas no próximo post,pq ele sim vai ser BAPHO!! \o/ 

Besus,Minhas gaiatas...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi flores que esmalte lindo!!!
    Parabéns pelo blog, gostei muitos e estou seguindo!!! ;)
    Convido a seguirem o meu e participar dos sorteios!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir