segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Look black+esmalte black!

Olá meninas, confesso que estou atrasada né? e ainda estava louca pra postar sobre um ótimo assunto aqui, sinto dizer que não deu, o tempo também num ajudou e tal, mas, na semana vou dar uma jeitinho dauqueles que todo mundo gosta e aparecer com o babado aqui, hehe! E, afinal, o que ficou pra hoje? tudo black aqui no blog gente! E o melhor, ninguém acha ruim porque é uma delícia mesmo, haha.
Então, mais uma opção com saía alta preta! chato porque sempre gosto muito das produções que faço com ela e vocês vêem muito ne? hoho. Então, mais uma transparência pra nos deixar mais por dentro do babado! Bem, essa aí é a mais clássica, porque já vi em várias vitrines esse modelinho de manga longa, botões mais laço no começo! Muito bonitinha e ainda com estampa diferente e ótima pra um jantarzinho mais formal que foi o meu caso! Optei por um sapato mais neutro e deixei o coloridinho todo com a bolsa com aquele vermelho que sempre quebra o galho e abre mais o look que já estava dark! Detalhes..
Então, mais de pertinho a estampa, achei super fofa! E o make, nada de segredo, só muito rímel - como de costume - e um batom mais neutro! Nada de escândalo hoje, hehe!
.blusa: acervo pessoal
.saía: Toli
.bolsa: presente!
.sapatilha: C&A
E o que mais ein? não acabou ainda não! Já que estamos no black and black, quero mostrar minha nova paixão..
Gentchy do céu, olha que delícia de cor.. faz muito tempo que eu estava atrás dela (Preto fosco - coleção da Isabeli Fontana para a Risqué) nas mais conhecidas lojas de cosmédicos de Fortaleza e nada! O que eu sempre insisto em negar é que só encontro minhas melhores cores nos supermercados dessa vida, vocês também? se não, podem começar a procurar que sempre eles renovam o estoque, haha! Aí, algo a dizer? bem, minha cor preferida sempre foi o Dara da risqué.. Pois é, eu sempre negando que minha paixão mesmo era um blackão e essa foi uma das opções mais legais que já peguei porque ele é fosco, no começo achei bem estranho e ele é super difícil de limpar assim.. bota nível 2 de dificuldade aí, mas, só presta assim!
É isso guéls, falando em esmaltes, gostaram do post da nossa amygha Wanessa? Gente, ela vai ajudar nessa tag que é uma delícia, a pessoa é fera, podem esperar que ela vai trazer muito babados! Enfim, beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário