domingo, 23 de outubro de 2011

Merchandising: Santa Tatuagem.

Olá gente! Quanto tempo né? Eu juro que to com saudades de vocês, eim? Haha! Hoje venho ter um papo esperto com vocês e o tema é nada mais nada menos do que: tatuagem! E falar de tatuagem é também falar de tendência, até porque hoje virou um acessório na vida dos corajosos. Haha! As fotos abaixo são de uma amiga da faculdade, a Gabriela, que já apareceu outra vez aqui no blog com look do dia , ela resolveu criar coragem na vida e fez uma tatuagem linda em homenagem aos seus pais, confiram o passo a passo: 
Na primeira foto, vemos o desenho, o qual vou logo explicar para vocês: O desenho mostra duas coroas, uma de rainha e a outra de rei, e ao lado os nomes: mãe e pai. Ela representa o amor maior que a nossa querida leitora Gabi, tem por seus pais. Que prova de amor né gente? Lindo! Nessas fotos vemos bem o zelo do tatuador Maurício Lima para deixar tudo lindo e sem riscos nenhum de infecções ou adjacentes. Enfim gente, a tatuagem ficou linda (vemos pela última foto) e já está quase cicatrizada acreditam? A galera da Santa, além de darem toda a assistência na hora, eles recomendam vários produtos para cicatrização e conservação da sua tatuagem. 
Acima temos o facebook da Santa Tatuagem, para maiores interessados, e mais acima ainda, quem quiser entrar em contato com o próprio tatuador, Maurício, clica no nome dele que vai abrir o face, ok? Espero que tenham gostado, e assim como eu, fiquem super afim de fazer uma super tatuagem lá na Santa ok? Não aceito em outro lugar. Haha! Beijo! 

Um comentário:

  1. o post veio em boa hr, vou fazer minha tattoo la tbm. amei o blog. dps da uma passada la no meu.
    bjos, Gabi

    ResponderExcluir