segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Look do dia: transparência+fundo colorido!

Ôi, suas lindas! Gente do céu, que fim de semana corrido e lindo foi esse ein? me contem! Logo, não consegui preparar um post mais elaborado e tal, mas, quem é que recusa um look do dia né? ainda mais quando se fala em transparência que mais em alta impossível ein, haha! 
Vamos logo comentar essa produção que não é nada nova aqui no blog, já que vocês viram que amei mesmo essa blusa e a saía básica preta, já que ambas apareceram outras vezes aqui no blog. Só que dessa vez apostei em um coloridinho a mais! Sempre tive receio de colocar uma peça colorida na transparência, mas, acho que essa deu super certo e ainda ficou bem confortável! Não sei se dá pra ver muito o make, mas, estou amando usar esse todo marrom no olho, acho que combina com tudo e ainda é escurinho, ótimo pra usar na night. Quem quiser, já mostrei ele aqui.
.blusa transparente: acervo pessoal
.blusa vermelha: Renner
.saía: Tolli
.sapatilha: C&A
Então meninas, esqueci de dizer né, mais uma vez meu cabelo liso, mas, não se preocupem porque ainda tenho meus cachos.. mas, adoro mudar né (mulheres, tsc tsc) haha. Espero mesmo que vocês tenham gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário