quinta-feira, 21 de abril de 2011

dragão não esquecido!

oi? tô completamente atrasada pra falar do dragão? eu sei que sim, mas mesmo assim eu vou falar! Minha intenção era realmente de postar antes, mas meus últimos dias foram bem loucos e eu só consegui arranjar tempo pra fazer meu post da quarta quase chegando na quinta, então já dá pra ter uma noção de como eu tô desejando esse feriado mais que ninguém né.. enfim, vamos ao que interessa, acho que vocês já devem ter lido posts sobre todos os desfiles né? então preferi não falar especialmente de nenhum desfile, fiz um resuminho dos desfiles mais importantes!

Iuri Costa: Iurizão arrazou no couro ein, gente? tendência de ontem, hoje e que parece continuar..
Helen Rodël: Esse foi um dos que eu estive presente e me deliciei ein.. o desfilo foi cheio de cores fostes, babados, franjas e listas e me fez querer ir correndo montar um look neutro com um peça chave de cor forte!
Walério Araújo:Walério não é tão conhecido assim em vão né minah gente? ele é puro luxo e investiu completamente na tendência mais fofa e sexy de todas que é a renda, aí não tinha como errar meeesmo!

Eu não quis esticar muito o papo sobre os desfiles pq isso vocês já viram em vários outros blogs, mas me pediram pra mostrar os jabás que eu ganhei no dragão, pq jabá todo mundo gosta, né? kkk. então, vamos aos bons!

Em resumo: caixinha confeccionada por mim no stand da hidracor (que ficou linda! not), pulseirinha da dona florinda com uma caveira mexinaca que vinha junto com o convite e garrafinha de água e almofadinha fofa do stand da cotece!

Pra finalizar, vou colocar meu look do dia do sábado, por que na sexta eu esqueci de tirar foto de corpo inteiro , ok?
Blusa: Riachuelo
Calça: Handara
Sapato: Dólmen
Bolsa: Couro Fino
ps: antes que perguntem, o batom é secrets romance do o boticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário