quarta-feira, 13 de abril de 2011

Unhas de porcelana

Que unha é um papo que enlouquece as mulheres hoje em dia não se pode negar, mas a correria do dia-a-dia acaba atrapalhando o cuidado com elas e fazendo com que ela não tenham os cuidados necessários, o conjunto de tudo acaba resultando em unhas fracas e mal cuidadas, mas ainda bem que a tecnologia está a nosso favor e é pra isso que surgiram as unhas de porcelana, para facilitar a nossa e fazer a alegria das meninas que nunca conseguiram ter unha grande por roer (eca!) ou algo do tipo!
Minha prima andou por aqui hoje e tem um tempo que eu já paquero com as unhas dela, fui perguntar o segredo e ela confessou que eram unhas de porcelana, eu me interessei pelo assunto e fui pesquisar o assunto pra vocês!
As unhas de porcelana funcionam como um preenchimento, é meio diferente de unhas postiças já que colocam um "complemento" na unha  e usam a porcelana pra unir e fazer o acabamento final! A manutenção tem que ser feita de 15 em 15 dias e as unhas podem ser feitas normalmente toda semana. A troca tem que ser feita de 3 em 3 meses para evitar a proliferação de fungos e bactérias. Ah! a aplicação também pode ser feita nas unhas dos pés.

Ps: Minha prima faz as delas na Capelli Bazar da Beleza, que fica na rua Barão de Studart, 350. Telefone: (0xx)85 3268-1820



Nenhum comentário:

Postar um comentário