quarta-feira, 6 de abril de 2011

ouro, muito ouro!

Bom, que acessório é algo essencial em qualquer produção nós já sabemos e quando se fala de brincos, colares, pulseira e anéis o espírito radija encarna e nós só queremos saber de ouro (inshalá!) e o assunto se torna mais sério ainda, mas nós sabemos ainda que são acessórios bem frágeis que sofrem com a correria do dia-a-dia, principalmente as bijus, então resolvi pedir uma help pra minha mãe que já vendeu jóias e é formada em química pra me dar dicas sobre produtinhos pra manter nossas belezinhas e pra que elas possam durar ainda mais!
Pra início de conversa a mamyz foi logo me avisando que todas essas dicas são válidas para jóias e no máximo semi-jóias que ainda têm cobertura de ouro, mas que vocês podem tentar fazer com bijus também, principalmente as pratas. A primeira dica é de como limpar as jóias já um pouco pretas e sem brilho, o truque é bem simples e todas nós podemos fazer, é só pegar pasta de dente e uma escovinha e passar (2) a jóias fica nova de novo (dá pra ver o antes e o depois no 1 e 3). Depois da limpeza, é necessário ter uma diquinha pra manter a jóia/biju limpinha né? pra não ter que ficar fazendo isso seeempre, mas calma meninas (a mamãe) eu também tenho a solução, é só colocar um giz de quadro preto (sim, aquele antigão!) e fica tudo resolvido, a sua limpeza vai durar bastante, não esquecendo dos cuidados básicos que todas nós sabemos que se coloca perfume antes de colocar as jóias/bijus e que ela tem que ser guardadas em locais que tenham um pouco de circulação de ar!
Enfim meninas, quero ver a maior organização de bijus dos últimos tempos ein? Vamos fazer uma limpezinha nos acessórios e deixar tudo lindo de novo, inshalá! hehe

Ps: Não sei se dá pra ver o antes e o depois direitinho, mas façam que vale muuito a pena!

                                                                          Rayana Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário