segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novidades mil no Gaiatices.

Meninas, chegamos com  tudo nessa segunda! Hoje é novidade que não acaba mais ein, preparadíssimas?
Fizemos aquela reuniãozinha para colocar os babados em dia e trazer dois assuntos super pra vocês! O primeiro foi decidir a new face do gaiatices e foi o bg, fotos, assinaturas, tags, twitter e mais... Fizemos uma logomarca também: 
logomarca do gaiatices. 
Além de tudo isso, fizemos uma nova tag que vai interessar em muito a nossas lindas leitoras! Essa foi uma decisão que é o blog teve pra vocês inspirarem também umas as outras, certo? então, conheçam o:
Como funciona: lembram da nossa tag o look do dia? então... o Look da leitora é da mesma forma, mas vocês que vão mandar pro nosso e-mail (gaiaticesdemulher@hotmail.com) as fotos de vocês e os locais onde arremataram as lindas peças e acessórios para a gente postar! 
p.s.: meninas/meninos, não precisa ter vergonha e nem nada do tipo ein e o melhor é que você pode aparecer mais de uma vez, só depende de você, haha! Genten, vale tudo, ou seja, caprichem no lugar da foto, na roupa - claro -, invistam no estilo e gosto de cada uma, e aí é, só felicidade. Essa foi a maneira mais fácil e rápida que nós tivemos de incluir cada vez mais vocês no gaiatices, além de também nos inspirarem, hehe.
Esperamos que tenham gostado das novidades e estamos super curiosas para saber o look de vocês ein.
Para as curiosas: O que mais rola nas reuniões do gaiatices.
Essas são as novas assinaturas, hehe. beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário