sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real.

Nessa manhã 29 de abril, aconteceu na Abadia de Westminster, o casamento mais esperado do ano. Os lindos Kate, agora Princesa Catherine e o Príncipe Willian, estavam radiantes nesse momento tão especial para os dois e para todo o povo britânico. Cerca de 1.900 convidados dentro da Abadia e milhões de pessoas fora, acompanharam "in loco" esse episódio. Então, vamos deixar de muitas formalidades e vamos ao que interessa, O VESTIDO DA NOIVA! 
O lindo e simples vestido branco, foi assinado pela sucessora de Alexander Mcqueen, Sarah Burton. O estilista Mcqueen, se suicidou aos 40 anos de idade em sua casa, e sua companheira de trabalho Burton, que trabalhava para ele há 16 anos, assumiu a parte artística. Coberto de rendas e com um discreto decote em V, Kate colocou lindos brincos e uma tiara também muito básica. Eu particularmente amei, acho que nada mais justo, para compactar com a modernidade e simplicidade que Kate já tem enraizada. 

Nessa foto o Príncipe Willian diz à Kate : Você está linda! Que fofo né gente? (suspiros!) 
Agora vamos para finalizar, mostrar a convidada que muito nos interessa, não por sua pessoa, mas pela sua ousadia e pelo seu digníssimo né meninas? Com vocês, Victoria Beckham e o lindo David :
O jogador, optou por Ralph Lauren e a espetaculosa, desenhou seu próprio modelito e o acompanhou com sapatos de Christian Louboutin e um rabo de cavalo bem repuxado. Digo mesmo que não gostei e achei uma falta de respeito um vestido tão escuro logo pela manhã e em um casamento tão nobre. Mas, não é novidade a antipatia e a ousadia de Victoria.
Bem, espero ter passado algumas informações para vocês, estou aqui ligadinha na tv e em todas as notícias da internet então, não tenham dúvidas que as informações foram muuuuito fresquinhas para as gaiatas fiéis. Sabemos que terão outras novidades durante o dia inteiro, mas como eu também tenho vida social, não poderei ficar transmitindo tudo, mas é para isso que existe o site do G1 . Continuem acompanhando porque o dia promete, e a noite terá uma festa mais informal e veremos mais looks, fiquem de olho! Haha! 
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário