segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fazendo a diferença de um jeitinho simples.

Olá, lindas! Vou começar me desculpando por semana passada não ter deixado o preço no post 'novidade na swatch' do relógio, não achei e nem dei satisfação né? Me perdoem, mas vou tentar recompensar hoje meu erro! 
Bem, Nessa segunda eu preparei para vocês umas dicas deliciosas de produtos que eu uso e recomendo pra make up's, hehe. Então... já deram uma olhada nesse batom bapho do Duda Molinos? hãn? Gente, arrematei esse aí faz um tempinho, por isso não tenho mesmo o preço e tive uma breve amnésia do lugar (mas, foi na casa dos R$30/40,00) =$ nem ia falar sobre, mas eu gosto taaanto e ele já quebrou tantos galhos pra mim. Sabe aquele dia que você não está atrasada não, só 3x mais? então... investe no rímel e coloca um batom do Duda que você arrasa! Para quem não sabe, o nome da marca é também do maquiador e cabeleireiro que a criou, phyno ein? Meninas, o Duda não só cria os produtos, como inova o mundo da maquiagem com suas idéias e além de tudo ainda é criador e coordenador de beleza dos principais desfiles nacionais e também internacionais, como um do Christian Dior ein, ! Querem saber mais sobre o nosso senhor incrível ou os produtos? confiram no site.
Atire a primeira pedra a mulher que não é tarada por maquiagem e quando vê uma Contém 1g da vida e não quer dar pelo menos uma olhadinha... nem que seja para babar muito, oiauoiua. Então... tive a sorte de em um desses meus momentos a vendedora dizer aquela palavrinha mágica: promoção! Já fazia tempo, mesmo, que eu paquerava com esses dois aí, então lá vai. O produto 1 é um creme fixador incolor, serve  principalmente para passar antes da sombra e para o desobediente do gliter, custou R$12,00 em conta né meninas, ele é simplesmente milagroso! Deixa a sombra bem perfeitinha e eu abuso dele na hora do make dark. O produto 2 é o curvex, conhecido como arma para os meninos desenformados, só pelo formato dele, que preconceito né? Esse aí foi R$18,00 no preço ein meninas, ele é de aço inox e a borracha ele ainda é bem resistente! Para quem tem e não sabe usar ou pretende arrematar logo (eu faria isso!) o modo de usar: é mega simples, abra o curvador e encaixe-o junto à raiz dos cílios superiores e feche, aperte por alguns segundos, em seguida, abra, retire e  não economize no rímel! o 3 não é bem um produto, hehe, é a borracha externa extra que vem junto! Querendo saber mais qualquer coisa sobre o assunto, só ir no site ou perguntar nos comentários, vou adorar responder!
Esse é o último ítem meninas, mas indispensável para aquela festinha que começou cedo e vai até mais tarde e você não quer perder sua maquiagem, hehe! Esse fixador é ótimo e ainda custou em torno de R$20,00 vende principalmente nas lojas de cosméticos. 
E pra comprovar todo o blábláblá, ai está duas fotos que usei os produtos, hehe!
make day: lápis branco+ rímel +batom Duda.
make night: olho dark+batom Duda.
É isso, o post foi grande hoje, eu me impolgo de-ma-is quando o assunto é maquiagem, deu pra perceber né? haha, não esqueçam de conferir nossas gaiatices durante a semana! super bezu :*
Rafaela Silveira.

Um comentário: