segunda-feira, 28 de março de 2011

Novidade na Swatch!

Então, a segunda tão esperada chegou ein? (convencida eu??! magina), haha. Já estão sentindo o cheirinho do que será o post de hoje? hum? vamos lá

Gentchê, eu sou alucinada por tudo que está relacionado a Z E B R A, então, como eu poderia deixar vocês de fora dessa coleção bapho da Swatch ein? jamais no universo. 
Para começar, a loja se superou mais uma vez e mostrou que o relógio, acessório indispensável na correria do dia-a-dia, pode caminhar com a moda, sempre! Por esse motivo, a marca decidiu por em prática a tendência do Animal Print, que vocês já estão cansadas de ouvir da minha pessoa o quanto está em alta né? haha! 
Bem, vamos para as informações básicas... O super evento aconteceu na Casa Haughton, dentro do maior zoológico da Irlanda, (só ein?), chamado Dublin Zoo. Achei super legal porque eles entraram mesmo no clima da coleção e o mais interessante é que o local usado por eles é incrivelmente comprometido em ajudar na conservação da vida selvagem e isso é essencial nesse ramo ou vocês pensam que os animais ficam ali lindinhos e bem conservados por uma força qualquer? não não, ein! hehe.
O nome da coleção é Animal Collection e contém outros modelos e estampas no site. Para quem quer arrematar esse mega acessório e mora em Fortaleza, a loja da Swatch encontra-se no Shopping Iguatemi, qualquer coisa pode pedir onlinne mesmo. Ah, já ia esquecendo, cada cor representa o modelo, , e como sou muito boazinha com vocês, vou facilitar! Na ordem viu lindas... blue zeb-GL115, green zeb-GG210, yellow zeb-GJ131, orange zeb-G0107, pink zeb-GR157.
Ó, eu falei que eu adoro as estampas não é? hehe, então, aí vai uma idéia bem legal de um look que eu super uso e ainda recomendo. Calça/short boyfriend+ blusa de estampa única com manga (você pode dobrar ou deixar grandinha mesmo, fica super lindo)+ sapatilha+ bolsa = sucesso
Então lindas, por hoje é só... tenham uma ótima semana, bezu :*
Rafaela Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário