sexta-feira, 25 de março de 2011

Anne Hathaway no Brasil.


Bom, acho que depois de Barack Obama e sua digníssima Michelle, o que rolou de comentários essa semana foi a vinda da nossa queridíssima Anne ao Brasil. Ela como sempre, esbanjando simpatia e beleza, chegou ao aeroporto com um mega sorriso e foi embora encantada com a cidade. Sua vinda teve um propósito. Ela está no elenco do filme de animação "RIO" . Não só a fofa, mas outros mega artistas estiveram com ela nessa semana que Anne pousou no Brasil. Entre eles estão : Rodrigo lindo Santoro, Will.I.am ,Jamie Foxx, Jesse Eisenberg, entre outros. A imprensa não deixou de registrar diversos momentos da linda pela cidade maravilhosa, ela que deu diversas entrevista dizendo o quanto tinha amado a cidade e que nunca pensava que fosse tão real a beleza que aparecia na animação do filme...blablabla.
Rolou até um coments que ela estaria interessada em comprar um imóvel no Rio, o que vocês acham? Poderosa ein! haha 
Anne chegando no aeroporto do Rio. 
Esbanja beleza demaaaais! 
Ah, mais um furo pra vocês, a linda, pelo que tudo indica, será a próxima MULHER GATO, omg! Vocês ainda têm dúvidas que ela vai ahazzar?  Eu não ein!  


 Tá, pode admirar Anne, queremos muito você sempre aqui em nossas terras. haha! 

Pois é pessoas gaiatas, espero que tenham gostado do post dessa sexta. Não era isso que tinha programado, mas fiquei tão passada com a vinda da Anne e com sua admiração demonstrada, que resolvi passar pra vocês. Fora os looks que estão expostos nessas humildes fotos tiradas pela imprensa. Adoro o estilo Hathaway! Haha. Enfim, bom fim de semana a todos, beijokas! 
                      Nathalia Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário