sexta-feira, 11 de março de 2011

Gisele Bündchen nunca sai de moda.

  Sou muito suspeita pra falar dessa top lindíssima que é a Gisele, acho-a uma super mulher. Ela é top model internacional, é esposa, é mãe e ainda tem uma vida social inteiramente ativa. Está sempre nos melhores eventos, com as melhores roupas e companhias. É super bem humorada e pelo que vemos por aí, ela é best friend do meio ambiente e da humanidade. Ajuda muitos projetos e ongs. Enfim, não estou aqui só pra falar da fofa, mas também para mostrar os seus últimos belíssimos trabalhos. 


Nessa foto a Gisele foi capa da última Vogue japonesa, me diz se ela não está foférrima com esse look bonequinha? 

Ela também tirou fotos para o último catálogo da H&M, babei muuuuito nessas roupas!


Não é que tá um ahazo tudo isso? Tudo beeeem com cara de Brasil, apesar de não ter pra vender aqui,
aaaaaaaah meninas! que pena. 

Babei 30 vezes seguidas vendo essas fotos pra Cavalli. Que linda, que chique, que diva! pronto falei. haha! 

Gente, meu post hoje foi bem corridinho, porque to realmente sem tempo, o carnaval desorganizou toda a minha rotina, mas prometo preparar um post bem legal pra próxima sexta tá? me desculpem!  Super smack! 

                    Nathalia Maia. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário