quinta-feira, 10 de março de 2011

outono inverno c&a!

Vou começar o post logo me desculpando pela ausência essa semana, eu sei que estamos em falta com vocês, mas carnaval é época de folga pra todo mundo, e nós também merecemos um descanso merecido, né gente?Eu sei que deveria ter postado ontem, mas ainda estava de ressaca física do carnaval então tudo que eu queria era dormir.enfim,vamos ao que interessa, tô aqui pra falar do bafafá do mês, a nova coleção da Stella Mc Cartney pra c&a que dizem as más linguas que tá bapho, pesquisei hoje sobre a coleção e descobri que só sai o preview dia 23 de março (pra tristeza geral da nação) e enquanto ela não sai encontrei uma novidade deliciosa também, o preview da coleção outono inverno da marca chegou hoje nas lojas. Vi no site alguma peças e fiquei apaixonadíssima, meu extinto becky bloom vai ao delírio e no máximo no fim de semana tô indo urgente na c&a (dar um golpe no boy) conferir a nova coleção enquanto (minha carteira) meu coraçãozinho não se delicia com a da Stella. e aí? gostaram da nova coleção? Vão querer post pra saber das minhas aquisições?

ps: desculpem pela montagem bem bobinha mas é que mudei de computador a pouco tempo e tô se photoshop por enquanto, mas esse é um problema que vai ser resolvido no final de semana, eu prometo.
ps 2: quando a coleção da Stella sair volto pra falar dela!

                                 Rayana Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário