sexta-feira, 18 de março de 2011

Look do dia : Jeans!

E ai meninas, hoje é meu dia por aqui. Depois de uma semana super corrida, cheinha de contratempos, estou aqui digitando "online" para vocês, prestes a ter que montar um look basiquinho para ir a minha super aula de anatomia. É gente, é a vida! Mas então, vejamos o que essa louca da área de saúde trouxe de moda hoje para vocês. 
Amyghas, hoje trago uma overdose de JEANS, afinal quem não tem uma peça que vai bem com tantas outras né? O jeans é algo que definitivamente não sai de moda. Ele sempre inova, e agora podemos vê-lo em várias peças de roupa, e não mais só nas famosas calças. 
E além da variedade de peças, existem também as infinidades de la vagens, no popular : cores de jeans.
A variedade dessas peças dá enfâse ao quanto nós podemos e devemos usar e abusar delas. Apesar de ser uma peça antiga, a qual nunca sai de moda, o jeans sempre traz um toque de modernização para o look.
Agora, para terminar uma foto minha, bem feinha, mas é só para mostrar para vocês que eu dou a dica mas também sou adepta dessa moda infinita do jeans! 
Bom, espero que tenham gostado do meu post, próxima semana tem mais viu? não deixem de nos visitar sempre e de comentar o que vocês gostaram ou não. Críticas também são bem vindas, desde que sejam construtivas. Vocês fazem parte das nossas gaiatices e queremos saber a opnião de vocês, então: Comentem, tá? Beijos mil! 
                                                   Nathalia Maia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário