segunda-feira, 14 de março de 2011

Usados e reutilizados.

Bem, estou em dúvida se peço desculpas pela minha ausência na semana bapho do carnaval ou por essa imagem ter ficado ruim de ser visualizada, mas vocês podem me perdoar por ambos, claro! hehe.
Gente, como nossa semana antes do carnaval foi a primeira e não podemos dar dicas sobre o que usar nem como, decidi trazer para vocês o que as famosas utilizaram nesses dias lindos de folia que o nosso Brasil oferece + como nós podemos aproveitar as idéias que elas tiveram, tudo isso na cabeça!

Então, lindas, vou mostrar pra vocês um pouquinho de tudo que apareceu nos camarotes phynos do Rio.Vou logo dizer que me identifiquei com o da Winits porque foi minha escolha também, haha, animal print está super em alta, além de ser básico e lindo! Maaaas, o quero mesmo dizer é que sou apaixonada por esse chapéu Panamá que a Bianca Castanho está usando, ele é super e ainda pode ser usado no dia-a-dia como uma peça qualquer, coloque um vestido floral, shortinho e até calça skinny e vá viver!

E aqui está a Sandy de novo, vou logo dizer que ela foi a revelação desse carnaval. Não é todo dia que se ocupa o lugar de Paris Hilton como a devassa né minha gente, kkkkk. Mas só o que não é novidade é o headband que ela e Camila estão usando, eles chegaram ao mundo a um tempo e acho que não pretendem sair não ein, ainda mais com essa doença das bbb's por ele, aumenta os pedidos. Sem contar que toda vizinha vende né? hehe. Mais um item tirado do carnaval para a vida!

Para fechar com chave de ouro, vou me gabar e dizer que todas estão com esse desejo insano dos cabelos volumosos, desde o SPFW que andei reparando no hairstyle das fashionistas! Esse estilo hippie combina demais com o cabelos alto e o headband (mostrado ali em cima). O bom é que posso valorizar ainda mais meus cachos e vocês que não os tem, podem olhar o vídeo do petiscostv que a poderosa da Julia Petit facilitou esse desejo para todas. 
p.s.: Para quem não sabe, as letras de laranja são os links ein, cofiram!
- Então minha gente é isso, não fiquem tristinhas que segunda tem mais ou nada me impede de um post relâmpago, haha. Bezu gaiatinhas :*
Rafaela Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário