sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu ♥ cintura ALTA!

Lembro-me como se fosse hoje, do dia que eu ri horrores da minha mãe, vendo as fotos dela antigamente com umas calças quase no pescoço. Passaram alguns anos e quando vi, lá estava eu com as mesmas (só que bem mais modernetes) calças, saias e shorts no pescoço. Haha! 
Hoje sou uma eterna apaixonada pela cintura alta. Ela completa sempre o meu look. Venhamos e convenhamos quem nunca reparou o quanto a cintura alta bomba por aí? Famosas dos “statis” e do Brasil morrem usando saias altíssimas, calças etc.
O mais legal é que hoje existe uma variedade imensa dessas peças, para todos os gostos. Da mais magérrima até a mais cheinha, conseguem achar algo que super se encaixa nos looks. Eu andei reparando também, no quanto essas roupas nos deixam com um corpo melhor. Sabe aquele super “up” na parte de trás? Pois é, sempre rola quando se usa cintura alta. Haha!
Então vejamos o que preparei para vocês : 


1. Esse look é o estilo bonequinha. Acho fofo saia plinssada com blusa meiga e sapatilha. Aposto em muitas ocasiões e uso muuuuito. 
2. Quando olho pra essa saia dá uma vontade de sair com ela. Super linda e com um corte maravilhoso, essa cintura alta é cheia de sofisticação. Combinaria muito com um passeio não casual com o namô ou com as amigas.
3. Adoro tudo nesse look. O short é lindo, e pode ser usado tanto como cintura alta, como boyfriend. As duas blusas são ótimas opções. A rosa é pra aquelas mais ousadas que assim como a bündchen e a massafera, não teem medo de mostrar um tiquinho da barriguinha. Afinal, tá suuuuper na moda eim amyghas. 
Nem comento o sapato e a bolsa, pois me apaixonei pelos dois. Só! haha. 
4. Que chique essa calça com essa blusinha de flores, tudo bem retrô, porém lindo. O peep toe lindíssimo, só complementa toda essa "fineza" desse look. 

Me perdoem pela foto "look do dia" pois é bem antiga. Só postei para vocês verem como cai bem a saia do look 1. A pretinha super básica que fica bem com quase tudo. 

Cara de 10 anos. 
O segredo é fazer dessas peças, um objeto de sofisticação e modernização no look, pois sabemos o quanto é acessível a todos algumas dessas peças da moda, e às vezes, algo que era pra ser super “high society” acaba por se vulgarizar. Mas confio no bom gosto e na atitude de vocês. Espero que façam bom uso dessa tendência que já está por aí há algum tempo e que parece não querer ir embora. Haha! Beijos e aproveitem o CARNAVAL

                                                                      Nathalia Maia.  


Um comentário:

  1. hum... O bom e que as pernas aparecem mais, bom para os garotos! rsrsrs! Kiss!

    ResponderExcluir