quinta-feira, 31 de março de 2011

Look do dia: vestidinho xadrez!

Eu sei que mereço um puxão de orelha por que eu não dei as caras por aqui ontem, mas é por que eu tive que resolver alguns problemas e tinha uma prova hoje de manhã, então eu cheguei em casa à noite e ainda precisava estudar, mas hoje vim compensar vocês com novidades, na verdade nem tão novas assim, hehe!
Tô com um look do dia há um tempão aqui, mas não apareceu oportunidade pra postar, então, como eu sei que vocês adoram uma inspiração, resolvi postar logo se não vai virar look do ano passado. Gente, aqui em fortaleza tá fazendo um calor danado, então não dá pra colocar as coleções de inverno em prática, o máximo que dá é fazer uma adaptação e foi o que eu tentei fazer nesse look: fresquinho, mas com tendência!
vestido: c e a
colar: sun bijoux
cinto e bolsa: couro fino
sapatilha: sonho dos pés

ps1: na verdade eu ia falar do novo clip da katy perry, mas como eu não gostei, achei que não valia a pena, mas quem quiser conferir tá aqui o link!
ps2: perdão pela iluminação, eu sei que ficou péssima, tentarei fazer melhor, prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário