sexta-feira, 29 de abril de 2011

Gaiatices também é cultura: Água para Elefantes.

Post da madrugada? ãn? ahaha. Mas, vamos lá, a toda hora do Brasil ein...meninas, quem disse que o gaiatices é só futilidade? hãn? Hoje eu trouxe pra vocês uma delícia de um livro que adorei ler e como vai sair o filme, decidi falar um pouco pra vocês e - assim -, deixar aquela vontade (como estou) de ir assistir logo, hehe.

Cartaz do filme.
Capa do livro.

Um pouquinho sobre o livro, bem... fala da história de um estudante de veterinário, chamado Jacob (no lindo charme de Robert Pattinson) que conhece e, logo, se apaixona por Marlena (Reese Witherspoon, capa da avon, lembram?haha), esta é uma estrela de um circo - O esquadrão voador do circo irmãos Benzini, o maior espetáculo da terra -, de uma época bem antiga. Eles descobrem a beleza em meio a confusão que rola no dia-a-dia do universo do circo e se juntam através da compaixão por um elefante especial, que não é simpatizado, tanto assim, pelo marido de Marlene, August (Christopher Waltz). Aí vocês já viram mais ou menos como se desenrola a história... Mas, não quero mais contar nada para não acabar com as expectativas de vocês. Ah, vejam o trailer legendado:


Dica: Para quem mora em Fortaleza e não está com preguiça de ir na Livraria Saraiva (Shopping Iguatemi) ou em qualquer outra, pode pedir pela internet, hehe, que foi aonde eu arrematei o meu. Pedi via Submarino, onde nunca tive nenhum problema quanto ao que comprei, lá está (se eu não me engano) por R$24,90.
Ah, o filme estreou em 22 de Abril de 2011.
Espero que tenham gostado da dica e vamos torcer para o filme ser fiel ao livro, que é ótimo por sinal, hehe. Corram para o cinema lindas :*

Um comentário: