domingo, 1 de maio de 2011

Coleção C&A , Gisele Bündchen.

Gisele ao vivo na vitrine da C&A de São Paulo. 

Já confessei em um post mais antigo o quanto admiro Gisele né? Então aí vai mais uma paixão a qual não consigo me livrar: C&A. E como se fosse um sonho, duas coisinhas que eu tanto gosto, se uniram em uma linda coleção de roupas. Fique muito surpresa e feliz, e já estou louca para conferir pessoalmente na loja, todas essas delícias! Separei algumas peças da coleção para mostrar aqui no blog, algumas tem o preço outras não, portanto essa é uma boa desculpa para vocês irem conferir o restante não é? haha!


As peças acima estão com um preço não tão acessível demais né gente? Mas temos que entender que todas elas foram desenhadas e assinadas pela própria Top Model, e sabe-se lá quantos milhões ela perdeu tendo que preparar isso, haha! ou não! 
Olhem essas outras peças, uma mais linda que a outra, parece que a Top apostou em max bolsas pretas e bem carregadas, cinto e max colares também. Amei a ankle boot rosa e a sapatilha nude cheia de tirinhas? fofa né gente?! Foi tudo criado com o estilo da Gisele, mesclado com as tendências atuais,tudo lindo!Então meninas, já podemos correr para as lojas agora? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário