segunda-feira, 9 de maio de 2011

Então... que sejamos românticas!

Olá, lindas. Hoje vamos deixar bem em alta nosso lado romantiquinho em alta, haha! 

Lembram do meu primeiro post que eu prometi falar dessas belezuras? então, estou cumprindo, há! Faz tempo que vocês vão vendo esses lindos aqui no gaiatices, um deles foi no post da semana passada, nossa top estava usando um dourado vazado da Doratto, lembram? 
Bem, o que seria de nós pobres mortais sem um acessório pra dar um up na hora do desespero ein? E quando falam de colar todas ficam em alerta, pelo menos eu, athoro! Vou confessar que desde que vi um colar de coração em um blog, AMEI de cara! E pra comprovar que a new trend do colar em forma de coração ganhou até as famosas, vou dizer... a primeira vez que vi uma delas usando foi a Angélica do Luciano, hehe, mas, futriquei bem muito o google e não achei a foto (buá!). Só que não tem como se decepcionar porque, em compensação, achei a nossa diva Petit e outras, como a Fernanda Paes Leme (ultima foto), vamos combinar que elas sempre estão em sintonia com o mundo fashionista
Tá, vocês devem estar babando e querendo correr para o shopping mais próximo e arrematar um não é? eu sei, haha. E para quem já tem ou vai comprar, a dica é: NÃO TEM REGRA para ser feliz com esse acessório gente, se ele só na roupa já ahaza, imagina com um mix de colares - como os das fotos -, ou seja, abusem e se divirtam meninas! Ah, vejam também lá no começo a pulseira super linda que achei, se alguém souber onde comprar, tell me :p
Essa sou eu com a cara amassada e com uma roupa para night só esperando esse post pra vocês verem, hehe. Bem, como todo e bom look do dia, vou dizer uma coisa: sabe aquela noite que você vai se acabar de dançar e não vai querer saber de mais nada nessa vida? então... faça isso, escolha uma roupa confortável, sem bolsa - triste, eu sei -, com um make luxo (dei dicas dos produtos, lembram?) e vá viver, ahá! As informações?
.Blusa floral e com babadinhos: Marisa
.Short: c&a
.Sapatilha: Sonho dos pés
.Colar - é o que nos interessa hoje- é, como eu disse, faz séculos que eu queria um, mas nunca encontrava, mas utilmente vejo em várias lojas. Esse eu arrematei by: Luciana Rangel. Não lembro bem o preço, novidade, porque faz tempo que encontrei, mas, sei que está na casa dos R$70/80,00. Certinho?
Cumpri minha promessa? gostaram? hehe. Então, não fiquem com saudade que vou aparecer de novo essa semana, haha, bezu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário