sábado, 21 de maio de 2011

Look do dia: mix metalúrgico.

Bom dia meninas, cá estava eu estudando em pleno sábado de manhã, mas já pensando em alguma roupa bem legal pra mais tarde. Acho que muitas de vocês sofrem com isso não é? então, trouxe um look do dia que estava guardadinho esperando pra subir. 
Gente, acho que vocês já perceberam como eu adoro essa combinação de sapatilha+short+acessórios e aprovo muito quem adere essa mania. Arrematei esse boyfriend na nova coleção da c&a e fiquei com aquele desejo insano de inaugurar, mas não pensava em nada. E, acreditem se quiser, mas pensei nesse max e logo deu tudo certo, haha. Vamos aos detalhes? ah, pra não perder o costume, sempre esqueço de algum item né? e hoje foi o da bolsa, sorry!
.short boyfriend: c&a
.blusa: marisa
.sapatilha: sonho dos pés 
.anel e max colar: nina bijoux
Espero que tenham gostado e que ajude pra mais tarde, ahá! Vou voltar a estudar e começar JÁ a pensar no nosso lindo post de segunda :D

Um comentário:

  1. adorei no look, também acho super legal essa combinaçaõ de sapatilha com shortinho, ou com vestido, meio que básica moderna. beijos.

    ResponderExcluir