quarta-feira, 25 de maio de 2011

look da leitora - Juliana Fortaleza

O look da leitora hoje tá mega especial, porque além de ser look da leitora vou apresentar minha irmãzinha pra vocês! (êêê!) ela não é linda, gente? não parece comigo, mas é linda! Enfim, ela também é leitora do blog e eu tive que implorar pra fazer esse look da leitora, mas depois de muito choro ele aceitou! Vamos ao que realmente interessa, o look da fofa! Ela abusou no fast-fashion e tá usando blusa e saia da c&a, essa saia eu inclusive amey, a estampa é super fofa e o cinto dá um super charme! A sapatilha é passomania e a carteira foi comprada no mercado central de fortaleza, que tem bastante coisa legal pra quem tem disposição! Pra finalizar, tem o colar super fofo de pérolas da chica fulô! Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado do look e da minha irmã que morre de vergonha, mas abriu um exceção pra vocês, não é uma fofa? (irmã babona) hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário