sábado, 28 de maio de 2011

EsmalteS da semana.

Oi meninas, me desculpem por não ter postado ontem, eu tive um dia muito cheio, daqueles que você chega em casa e só quer cama sabem? Pois é. Mas cá estou eu, para mostrar essas belezuras para vocês. O nosso papo hoje é reto: ESMALTES. Essas unhas lindas aí acima, eu confesso que não sei de quem é, porque as minhas lindas amigas da facul. que tiraram foto para eu colocar aqui. Adorei a francesinha fashion. haha!
Essas unhas acima são, mais uma vez da minha amiga Jack, ela que já apareceu aqui no blog com as unhas craqueladas, agora trouxe mais novidades para nós. Esse super metálico azul. Não é lindo gente? Podem brigar comigo porque eu esqueci de perguntar o nome do esmalte. Mas eu prometo que falo depois.
Essa unha ridícula aí é a minha mesmo, e eu mesma que fiz essa arte. Haha! O esmalte é da risqué, o azulcrination da coleção da Isabeli Fontana , particularmente eu não gostei muito e foi por esse motivo que fiz esse flocado na unha e depois tirei tudo e pintei um coral mesmo.Haha! E aí qual dos esmaltes vocês gostaram mais? Comentem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário