quarta-feira, 11 de maio de 2011

look do dia: vermelho+azul!

Tô de vooolta! Depois de um longo período sem mim, eu tive que voltar, confesso que tava morrendo de saudade de vocês e que já estou com alguns posts prontos, sumi esses dias por que andei com uns probleminhas pessoais, mas já tá tudo resolvido, tudo já voltou ao normal, inclusive o gaiatices, e pra mostrar que tô a mil nem deixei o post pra mais tarde, resolvi postar logo pra vocês verem que tô viva e animada! Resolvi começar com look do dia pra vocês verem que eu realmente tô viva! Precisei de um look confortável, básico e phyno e adivinha o que me veio a mente? VERMELHO+AZUL! que o vermelhão tá em alta todas nós sabemos, não existe cor mais luxo que essa, então apostei nesse combo de cores+sapatilha fofa e super deu certo!
A blusa e o casaquinho são manotropo e são vendidos juntos, acho suuper fofo e vale muito a pena pq já usei esse casaquinho com outras blusas, a saia cintura alta é riachuelo e foi comprada a um tempão e tava guardadinha no armário, a sapatilha é passo mania, a bolsa foi roubada do armário da mamy e o relógio é monadaine, então meninas arrasem no vermelhão e azul que tá com tudo ein..

Nenhum comentário:

Postar um comentário