segunda-feira, 16 de maio de 2011

Trend: Cabelo Frisado.

Oi gente, sei que estou um pouco atrasada com vocês, mas o nosso blog estava com algum probleminha que não estava "logando". Enfim, cá estou eu, trazendo informações para vocês. E hoje o nosso assunto é : CABELOS! E nada mais justo, até porque o final de todo semestre para quem faz faculdade é de arrancar os cabelos de tão estressante. haha! Maas, como nós não fazemos isso por amarmos muito os nossos "pixetes" , aí vai uma super tendência que atingiu as globais e as internacionais também: cabelos frisados! Não há muito o que falar, a montagem acima mostra em situações diferentes as celebs abusando do frizz. De tapete vermelho, carnaval, novela das nove e até capa de revista masculina Adriana , se vê a aderência dessa mega tendência. Shii, rimou! haha 
Até eu quis dar uma de Paola bratcho Oliveira e frisei meus cabelos. Vou contar o segredo para deixá-los assim, até porque quem me conhece sabe que meu cabelo é liso e para fazer uma voltinha nele dá um trabaalho. Eu sem querer dormi de trança embutida bem apertada que uma amiga tinha feito em mim na faculdade, quando acordei e soltei ele estava assim.. tcharam! haha! Quem vai aderir essa trend?    



Um comentário:

  1. ah que liiiindo!!!!! amei esse post, tu se garante demais amiga! ;) orgulho nacional kkkkkkk
    quem deu a idéia eihn eihn?????
    ficou um arraso
    beijos amis

    ResponderExcluir