segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

sobreposição não, SUPERposição.

Que responsabilidade é essa minha gente? O "primeiro" post sendo meu, uau.
Bem, nós decidimos mostrar na primeira semana para vocês, as tendências que mais nos interessam e chamam nossa atenção no momento. Mas para vocês não ficarem curiosas, vamos começar viu? hihi. Vou logo dizendo que eu não tinha nenhuma idéia de que tendência eu me daria bem mostrando para vocês, minha cabeça estava oca oca. A Nat, no seu momento de gaiatice, foi minha luz no fim do túnel. O palpite dela foi que minha cara era colete, blusões e derivamos, então... hoje vou dar minha humilde opinião sobre essa tendência da sobreposição. E, particularmente, acho uma SUPERposição. Sempre rola aquele dia em que todo look parece pobrinho né? então, qual é a solução? coloca um colete e, logo, qualquer combinação fica com aquele up tanto desejado.

Mas melhor do que ficar tagarelando aqui só os exemplos mesmo, haha. Here we go!
Bem, no look 1 eu tentei colocar nossa lado romântico em alta viu meninas? Quando estiverem naquele momento de montar as combinações, apostem nos casaquinhos que possam por em evidência tanto a blusa quanto o short. A explicação para o tênis é que eu, particularmente, depois que arrematei um all star tipo sapatilha, imagino ele com todo tipo de roupa, acho mega moderno. Psiu, gostaria da total atenção para a tiara ali, gente, acho um dos acessórios com mais cara de mulherzinha que existe, usem muito viu?
Parece que o look 2 já vem nomeado: RAFAELA FEELINGS. Esse foi para vocês me conhecerem mesmo, sou uma admiradora fervorosa do black and white. Sintam que nesse look nós, pobres mortais, podemos adquirir aquele ar de diva em segundos, kkkkkkk. Short jeans faz milagre com colete básico minha gente! Minha outra dica sobre esse look é: sempre que uso minha combinação dark, gosto de mostrar alegria com os acessórios e essa bolsa coral, linda, demonstra isso.
Não briguem comigo, mas no look 3 está mais uma peça floral, hehe. Atire a primeira pedra quem não ama as flores no verão, em qualquer peça. E esse blazer social virou super feminino e não importa que cor ou estampa, sempre impressiona. Sobre a sapatilha... preciso comentar gente? fica bem em tudo! Para fechar com chave de ouro esse look, queria falar para vocês do novo acessório mais desejado, haha, colar de pedra preta em forma de coração, lindo de morrer! Prometo fazer outro post só sobre ele, faz um diferença monstruosa, acreditem.

Pelo jeito, minhas duas primeiras opções do "look do dia" ficaram pra trás, mas rapidinho se tornaram os últimos looks.  Só para vocês não virem com a gaiatice de dizer que a teoria não vai para a prática viu meninas?

Como no look 1, moderninho.
Mix do look 2 e 3, dark+blazer.

- Espero que vocês tenham curtido nossa estréia, fiquem atentas... 3x por semana teremos gaiatices para vocês, muaaaah :*
Rafaela Silveira.



2 comentários:

  1. Olha, fica ai a dica aos homens para presentear as suas garotas! Pelo menos agr não pego qualquer peça de roupa para dar minhas primas ou garota!
    Esse blog tem muito ajudar nós homens, cabe a nós saber usa-ló! Muito bom o texto ! VLw Rafa!

    ResponderExcluir
  2. Amei, rafinha! Ahazou
    Ps. look 1, minha cara, adorei essa combinação super girlie. *-*
    Besu, gatona.

    ResponderExcluir