segunda-feira, 18 de abril de 2011

O momento é das abotinadas!

Olá meninas, tenho boas e más notícias. Bem, não pude - por vários motivos -, comparecer ao nosso ilustríssimo Dragão Fashion 2011, mas tenho certeza que as meninas estarão recheadas de babados para vocês. E a boa é que eu trouxe um assunto bem legal para as meninas que, como eu, sofrem do centopéia fellings, hehe. Antes de tudo, me desculpem pela montagem de hoje! Eu me dedico tanto a elas, mas sempre erro no tamanho :(
Aí gente, vocês já estão carecas de ver as celebs com essas maravilhas aí não é? Bem, a modinha dos sapatos abotinados começou na passarela e ganhou a rua com tanta facilidade que só vendo.  Eu, particularmente, acho phyno demais, por elas serem mais pesadas, tornam um look simples em luxo em 2 minutinhos, que é o tempo que você calça, haha.
Bem, mesmo não tendo ido ao DFB2011 já andei vendo as novidades e a foto número 1 são as ankle boots da Helen Rodel, essas são as cores da coleção (aquelas que estão super em alta né? incluindo o militar e o coral, amo!) A número 2 eu tirei de um site de imagens mesmo, hehe, louca por sapatos, eu? magina! adorei a bota com essa cor, nude sempre me chama atenção. A número 3 é linda clog cano médio peep toe by Corello! A número 4 é uma sandália-bota  da Arezzo e já está na coleção Inverno 2011, campanha da Glória Pires, cada dia que passa a mulher se torna mais diva ein? arrasou nas fotos para a loja! Essa foi a única da wishlist que eu pesquisei o preço pra vocês, hehe. E pra quem quiser arrematar, está de R$279,90 nas cores caramelo (da foto), chocolate e vinho! A número 5 é nada mais, nada menos que uma bota da Prada ein, babem muito meninas, e essa cor chocolate ein? idolatrei, ever. O número 6 é boot militar peep toe mais uma vez uma mega produção by Corello... Ah, abapha a nova coleção dele com as blogueiras né?  A número 7 é mais uma demonstração de que vale tudo nas botas, fica despojado, militar e quebra o look bonequinha. Essa eu peguei da linda da Mariah
Essa foto que é um pouco do look do dia com a mygha Nat, pra mostrar pra vocês a sandália estilo abotinada com cadarço que eu tenho... Mas, se eu não me engano, foi comprada na Zara Woman em  um dos shoppings lá de Portugal. Não sei dizer bem onde foi porque presente de mamãe é assim, a gente só recebe e mima muito ela em agradecimento né? hehe. 
Então meninas, espero que tenham gostado, ah, cadê os look de vocês do fim de semana ein? haha, mandem pro nosso e-mail. Bezu, lindas.

3 comentários:

  1. Preciso nem falar, né gatona? Amo demais as abotinadas, sem comentários.
    Ps. Tá lindo o blog. :*

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pela da Arezzo, já até vi por lá e fiquei horas babando. Masss né... Adorei o post! Tudo lindo! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Mágico, amei tudo... a 4 é perfeita é AREZZO! as outras fico meio receosa de usar.

    ResponderExcluir