quarta-feira, 2 de março de 2011

calor se resolve é com short!

Quero agora todo mundo abrindo o sorrisão que hoje é dia da flor desse blog postar, haha! Bom, a minha tendência nem é tão novidade assim, mas é algo que eu sempre fui apaixonada, e nesses últimos tempos só tá dando ele em todas as paradas! Os shorts tão realmente conquistando as guéls por ser básico, confortável e fresquinho e ainda deixam os homens louquinhos, por que pode ser básico o quanto for, mas que homem resiste a um par de pernocas de fora? ! Repare bem, a frequência que você anda usando calças jeans e a que você anda usando shortinhos, o fato é que as calças já eram e a mania shortilística(não existe essa palavra) invadiu os nossos corações e cá entre nós, os menino agradacem!


look 1: tentei fazer um look totalmente fresquinho, bom pra ir à um aniversário de manhã, viajar ou até ir pra faculdade é bem simples, o básico feijão com arroz mas que com uma pulseirinha ou uma sandalinha mais elaborada fica lindo!
look 2: o dois já é um pouquinho mais formal, tentei diferenciar os looks nas sandálias, pq pra nós mulheres essa parte da roupa é bem importante, nesse look eu preferi usar uma sapatilha, que é básico, arrumadinho e fofo, com uma sobreposição pra ficar mais arrumadinho e ele poder ser usado tando de dia (no cinema, no shopping) como de noite pra jantar com o namoradinho com azamiga.
look 3o look 3 foi o mais difícil eu sempre fico louca pra combinar short com salto alto, fico morrendo de medo que fique piriguete demais ou algo assim, então achei melhor apostar no básico pra não errar e não coloquei um salto que chamasse tanto atenção!

Vamos aos meus looks de inspiração pra vocês, vou logo me adiantar e pedir desculpa pela cara de mamão, é que eu já não sou tão fotogênica e as fotos foram tiradas de manhã antes de ir pra aula, então.


Baseado no look 2 com cara de sono
baseado no look 1

Espero demais que vocês tenham gostado e já deu pra perceber que nós temos um encontro marcado às quartas, mas isso não quer dizer que eu não venha com gaiatices o resto da semana ok? beijo,
                                                         Rayana Fortaleza

3 comentários: