terça-feira, 14 de junho de 2011

O sumiço da rayana!

Bom meninas, como vocês já devem ter notado eu ando bem sumida daqui do blog, e super triste com isso! Já vieram me perguntar até se eu tinha saído do blog, eu não saí, tá gente? Terça passada quando eu tava fazendo um trabalho da faculdade meu computador pifou total, eu fiquei louca por que nele  eu tenho muitos programas que eu uso na faculdade e no blog que só tem no bendito! Não me desesperei por que ele só tem seis meses de uso e a cce ia resolver isso em no máximo uma semana pra mim! Mas doce ilusão a minha, descobri que a cce não tem autorizada aqui, só posto de coleta e que meu computador ia levar 48 horas pra chegar em São Paulo e 30 dias pra voltar de lá! Fiquei louca e desesperada! Tinha posts prontos pro blog inclusive um de maquiagem que eu fiz no camarim da tv verdes mares, mas a única coisa que me resta fazer agora é torcer pro meu computador voltar das férias logo e inteirinho com todos os meus arquivos do mesmo jeito que foi! E antes que vocês me perguntem, mas ray não dá pra ficar postando de outro computador? infelizmente não e eu explico por que, pra fazer um post é necessário pesquisa sobre o que você vai falar e tempo pra escrever e mais ainda, pras montagens ficarem bem feitinhas eu preciso de alguns dos programas da adobe, então eu prefiro não fazer coisa mal feita e esperar meu computador voltar pra eu voltar pra vocês! Bom meninas, é isso! Eu tô morrendo de saudade de escrever aqui e espero voltar o mais rápido possível, pra isso tô ligando pra cce todos os dias! haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário