quarta-feira, 8 de junho de 2011

Look do dia: vermelho.


Gente, relevem minha cara de boboca e vamos a mais um look do dia ok? hehe
Lembram que eu prometi subir um post com meu best óculos de sol e o de grau? pois é.. hoje é o dia do sol. Desde que arrematei esse aí na c&a, não teve nenhum outro da chili que me deixasse mais apaixonada, nem com vontade de "quero mais", juro! Ele fica super bem no meu rostinho de bolota e ainda é estilo wayfare+degradê roxo, do jeitinho que eu pedi pro papai do céu. Ah, um detalhe sobre o cardigan de onça, ele é bem grandinho sabe? mas eu cruzei as pontas e ele ficou assim, tipo um colete, fica aí uma dica pra quem quer mudar um pouco. Gostaram de mais uma combinação básica minha? mais detalhes e confesso de onde são as peças.
.óculos: c&a
.blusa vermelha: dinapoli
.cardigan de onça: esqueci (mas juro usar em outro look e olhar)
.short: c&a
.sandália: bibba
.brinco de laço: perguntem pra nossa amygha Rayana, foi um presente, haha!
Gostaram? querem mais? Com certeza ainda teremos mais na semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário