segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nails: fashion rio 2011+esmalte da semana.

Meninas, a gente nem conversou sobre o fashion Rio né? Como eu vi que a Nat falou sobre o desfile Blue Man, como vocês sabem que eu amo os "pequenos" detalhes, vamos conversar um pouco sobre a mão das modelos? (digam que sim, haha). 
Ó, lembrem que eventos como este, inspiram várias áreas do mundo da moda e por essas e outras que vocês devem ficar em alerta para o contraste das cores.. vai do branco clarinho, usado pela nossa amygha Tayla Ayala no desfile da Coca-Cola e também um mais escuro que é esse marrom meio puxado pro vermelho na segunda modelo. E para nossa felicidade, ainda tem as cores escuras, luxo para as branquinhas, não importa se é fosco, usado pelo Patacho, ou cintilante mesmo, usado pela New Order. E mais babados de unhas para hoje, temos cores mil no desfile da TNG, e é com esse clima coloridinho que vou mostrar pra vocês babarem bem muito com duas lindas, vamos..
Gente, tive uma ajuda bem especial de uma futura publicitária Laís Peixoto (calma que a gente ainda vai fazer uma entrevista bem gostosa com ela, haha) e adivinha aonde nós chegamos? a essas fotos lindas de vários modelos que a gaiata aí da foto faz. A artista é a primeira, chama-se Letícia, e a modelo sortuda é a Lorena. Vejam que é possível nós, pobres mortais, deixarmos nossas unhas bem decoradas e lindas com vários gostos. Eu - por exemplo -, babei ever com aquele modelo do Meu Malvado Favorito.
Pois é, só eu mesmo depois de mostrar lindas unhas trabalhadas na arte coloco uma besteirinha dessas, hehe. Pra vocês verem como eu gostei da junção do Pop Risqué, que é fosco, com uma pitada do transparente da Ana Hickmann, deu o brilho que eu queria a essa cor. Gostaram meninas? até mais ein, bezu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário