segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look do dia : Vestido 1.

Para começar: Boa semana à todas! Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui de novo e logo na segunda-feira que é o dia consagrado à nossa amiga Rafa, não é mesmo? Pois é meninas, estou quebrando um galho para a nossa amiga que está arrancando os cabelos no final de semestre maravilhoso que as faculdades nos proporcionam, aí como a nossa amiga Rayana ainda não pode voltar, por motivos que ela mesma fez favor de explicar no post que ela mesma fez, eu que já estou de pseudo férias, estou aqui para que vocês não fiquem sem as nossas gaiatices diárias. Aproveitei esse tempo e estou colocando em dias os nossos papos e promessas. Então assim cumpro a minha promessa de fazer o look do dia com os vestidos que arrematei, o primeiro é esse lindo de florzinha, super romantiquinho e com um "ar" retrô. Me apaixonei a primeira vista quando o vi, ele tem um corte lindo e nas costas ele é decotado. Ele é super versátil e combina com outros tipos de sapatos, bolsas, acessórios em geral. Fiz esse look sapatilha + carteira por querer mesmo deixar o look mega romântico. Mas depois usarei de outra forma e mostrarei a vocês.  
Olhem só os detalhes: a estampa do vestido que na foto não dá para visualizar nadinha. A sapatilha mega fofa rosa pink e o detalhe da bolsa carteira que é toda de palha clara. Espero que tenham gostado do primeiro vestido, o segundo vou demorar um pouco para mostrar pois estou esperando uma ocasião para vestir, mas está prometido e irei cumprir. Aqui abaixo estão as informações das peças. 
Vestido: Leli Correia.
Sapatilha: Dólmen (presente da sogra!) 
Bolsa carteira: acervo pessoal 
Brinco: Sun bijoux 



Nenhum comentário:

Postar um comentário