segunda-feira, 6 de junho de 2011

Não esqueçam da parte de cima.

Que segunda boa pra fofocar ein meninas? haha. Vamos começar? Já vimos que tudo que é comprimento mudou, incluindo saía, vestido... Porque com a parte de cima seria diferente? haha, é sobre isso que vamos conversar hoje. 
Juro que olhei e desejei mostrar pra vocês esses vestidos! Achei muito interessante a forma como essas lindas abusaram da manga longa. Começando pela Lindsay Lohan que mesmo com todos os problemas dela, não deixou de nos prestigiar a vista com essa peça de couro, mais que em alta no universo! Coloquei esse modelito da Malin Jefferies pra vocês verem que não tem problema nenhum usar uma manga 3/4 é phyno do mesmo jeito, eu - particularmente -, adorooooo! Além do vestido ter um tom bem inverno, ficou mais bonito com esse punho sequinho e com essas nervuras, deixou um detalhe bem elegante. E agora, 1bj pra quem pensa que só porque a Magdalena Brzeska é atleta, vai deixar de estar por dentro dos babados da moda... babem com a transparência nada básica que ela veste! Por ultimo, pra não humilhar as outras, temos a Angelina Jolie com a indireta: estou completamente de longo e continuo diva
Essa é a nova coleção de inverno 2011 das estilistas Chris Francine e Paula Martins, que fazem nosso blog inspiration look do dia e o francinimartins que fala tudo sobre o ateliê delas. Quis mostrar pra vocês os modelitos mais usados e que atendem a todos os gostos, ou seja, quem achar qualquer um similar, arremate na hora! 
E por ultimo, conheçam Cris Guerra, uma das bloguetes mais phynas e única do mundo fashionista! Ela faz o  hoje vou assim e sempre posta os looks que ela usa no dia -a-dia, separei pra vocês uns que adorei, com o intuito de mostrar que nessa trend vale tudo e sempre atendendo a mais tendências em uma só combinação. Amei ever esses casacos que ela está usando nas duas primeiras fotos, o laranja que não tem muitos detalhes porque a cor já diz tudo e no outro de couro me deixou babando por que está toda black e colocou esse max colar pra levantar geral a fama de modernete dela! As duas ultimas fotos deixou uma alert na idéia da sobreposição, ou seja, abusa da manga longa por baixo e arrasa com um casaco ou detalhe na frente.
Espero ter passado bem as idéias de como usar ein meninas, qualquer dúvida perguntem, nada de timidez, haha! Prometo um look do dia com uma dessas linda que arrematei na c&a, beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário