quinta-feira, 23 de junho de 2011

É arraiá no gaiatices.

Eita, podem me dar broncas e tudo que vocês tiverem vontade, eu sei que prometi e não cumpri mas estou aqui me redimindo de todas as minhas culpas. Então assim, vou ter que cumprir o prometido, que são os looks de são joão, apesar de já está acabando o mês, mas tenho certeza que muitas de vocês ainda tem muitas festinhas para ir, eu mesma tenho uma hoje e estou super preocupada com o look pois serei a noiva. Haha! Vamos começar pela imagem acima? Nessa foto temos cinco lindas opções para esse são joão, entre elas se destacam as peças no xadrez e o vestido lindo de viver floral. Essas duas tendências estão abafando em todos os eventos juninos que acompanho por aí e sem contar que não cabe só a esse espaço não é mesmo?! São peças super versáteis que acompanhadas de belos acessórios lhe deixam composta para qualquer evento. Nos pés, pelo menos nesses looks, ficamos com as rasteirinhas e sapatilhas, mas claro que também cairia bem um mega salto, porém esse tipo de sapato dá conforto para dançar até amanhecer no arraiá. Haha! Abaixo vocês verão mais dicas para uma super produção caipira fashion.
Acho esse look lindo e ideal para a maioria dos são joão sugeridos por aí. A blusa xadrez que é uma lenda no mundo da moda, fica bem não só com o shortinho, mas com saia, calça e até por cima de um vestidinho básico fazendo papel de blazer. A sandália e a bolsa super conversam nas cores e são suficientemente lindas não precisando mais de muitos acessórios, a não ser, esse belo colar de laço (amo!). Espero que vocês me desculpem por todo o atraso, ainda fico devendo meus dois looks dos vestidos que arrematei, e prometo cumprir. Espero que vocês continuem mandando fotos para o nosso email: gaiaticesdemulher@hotmail.com , com os looks que vocês montam e quem sabe aparece um de são joão daqui para o final do mês, eim?! Bj.








Nenhum comentário:

Postar um comentário