sexta-feira, 3 de junho de 2011

O amor está no ar...


Bom meninas, esse post é dedicado a todas as gaiatas que têm namorado,que vão passar o dia 12 de junho bem acompanhadas e já estão se descabelando desde já, pensando em qual presente comprar, etc e tal. Para isso, cá estou eu, para ajudá-las. Não tenho uma super prática nisso pois esse será o primeiro dia dos namorados que vou passar namorando, haha! mas farei o possível para dar várias dicas, para atender a todos os estilos de namorados. Então vamos lá!
A primeira super dica é universal, até porque a maioria dos boys gostam de chocolate, e quando se fala em cacau show ninguém resiste, vou logo dizendo que esse ano a cacau está cheia de novidades para o dia dos namorados. Para todos os tipos de carinhas, desde os mais românticos aos mais safadénhos! haha! Abaixo tem algumas das opções, mas clica aqui e vocês vão ver mais delícias.
O número 1 mostra o kit sexy e o nome já diz tudo. Entrem no site e vejam os componentes desse kit. haha! Os corações recheados 2 são mega românticos e deliciosos. O último 3 é fofo e complementa qualquer presente mais elaborado ou serve de presente único para aqueles que namoram a pouco tempo ou para quem está afim de conquistar nesse dia dos namorados.  
Olha que coisinhas fofas! Esses presentes são super indicados para os namorados fofinhos, que acham que dia  dos namorados merece presentes bem elaborados que lembrem o casal. Na imagem acima nós temos um porta retrato digital, que está super na moda, ele comporta várias fotos e é ideal para aquele casal que adora fazer books em todos os momentos (eu!) haha! Aí nós temos três modelos de almofadas, todas muito fofas e com humor. A caneca que além de ser linda, vem com uma caneta para você mesma escrever uma mensagem para o seu digníssimo. E essa caixa que não está muito bem visualizada perdão! é aquela famosa dos 5 sentidos. Em cada sentido você coloca um presente, tipo: olfato: perfume, visão: uma foto, etc. Fica muito bonito e além do que, é super divertido, cada presentinho que você abre é uma surpresa. 
Para finalizar, estes são os presentes mais caros e são dedicados a todos aqueles namorados que não gostam de ganhar coisas fofas, mas sim, um presente para eles usarem e tudo mais. Coloquei o tênis porque a maioria dos meninos (homens) gostam, relógio porque é um acessório chave na produção dos boys, perfume, porque é sempre bom ganhar né? nunca é demais. Boné para os que gostam e blusas de vários estilos, desde a de times (Milan!), t-shirts básicas, gola pólo e as camisas para os boys sofisticados. Haha! Enfim, existem vários presentes mega lindos para se dar, as opções são inúmeras e o que vale é a criatividade. Não podemos esquecer de programar algo bem legal para essa entrega de presente, um encontro em um restaurante, shopping ou até mesmo em casa, mas sempre deixando esse momento muito especial, ok meninas? Espero que tenha ajudado... beijo!    






Nenhum comentário:

Postar um comentário