quinta-feira, 16 de junho de 2011

Look do dia: Flor do campo.

Oi gente, estou meio em falta com vocês e estou deixando tudo em cima da nossa amiga Rafa não é mesmo? Mas tenho uma justificativa. Só consegui ficar definitivamente de férias ontem, e área da saúde é muito tenso minha gente (não desmerecendo os outros cursos) mas a matéria é mega chatinha e me deixou totalmente sem tempo. Mas vamos recuperar esse tempo perdido não é? Hoje trago para vocês um look fofinho e bem prático. Desconsiderem a minha cara de sono, e olhem para o casaquinho/blazer que é a peça chave do look. As flores dão um toque "romantiquinho", além de você ficar super "in" na moda. Vamos ver mais detalhes:
                          
Olhem o detalhe das taxas da rasteirinha, a qual não quer sair nem pelo amor de Deus de moda. A bolsa (bem velha!) tem um aspecto de palha transpassadinha, o short rasgadinho e o cinto dado o mais famoso nó do mundo, o qual todos aderem, ninguém se preocupa mais com cintos enormes, ninguém manda mais os cintos para cortar nem nada, agora é só dá o famoso nó e pronto. Haha! Gente, vou logo contando os babados para vocês, amanhã trarei looks para vocês usarem nesses milhões de são joão que estão disponíveis  por aí. E o outro é que arrematei ontem dois vestidos mega lindos, (um foi presente do meu lindo namorado) e prometo fazer dois looks do dia mostrando tá?  Até amanhã. 

2 comentários: