segunda-feira, 2 de maio de 2011

Day and Night inspired by: Look da leitora.

Cadê a animação meninas? hehe. Bem, como eu sei que o que vocês gostam mesmo é de inspiração para criar os looks de vocês, hoje vamos ver com é fácil usar as mesmas peças e diversas ocasiões, tipo day e night! Nada mais legal do que um Look da leitora para isso, haha. Essa é Ana Lígia, nossa gaiata fisioterapeuta para vocês :D Vou comentar e revelar de onde são as peças no decorrer do post, fiquem atentas...
As peças chaves que serão nossa inspiration são a blusa da Renner e a calça saruel jeans da M.Officer. Vou dizer logo que amei ever essa combinação. O que uma blusa branca com uma bela cor de jeans e uma sapatilha pink não fazem ein? haha. O número 1 é o relógio dourado que já virou uma peça essencial na nossa vida ein, arrematado na swatch. O número 2 é o colar que foi todo montado, a corrente vocês podem encontrar na loja "alô bijoux" e os pingentes é do gosto de cada uma, ela, por exemplo, escolheu uma medalha de São Bento+pimentinha fofa. Esse laço - super princess numerado 3 - do cabelo quem fez foi a mãe dela meninas (minha tia, haha), ou seja, nada que uma estampa certa no tecido e uma mamãe prendada não façam. Mas agora, vamos falar dos toques em tom de rosa da roupa... O batom é da Contém 1g - St.tropez intenso cremoso 85328 -, super lindo ein, nem pink nem bb, feito para as meninas que tem essa pele da cor do pecado, hehe. Já o rosa pink gaga da sapatilha, que é o que nos interessa: loucas por sapato, foi da nossa loja preferida. Ou seja, mais um item da c&a para vocês. 
Babem com o look da noite... Vamos dar bem ênfase - com as duas imagens -, porque tá demais ein! Mudou-se os acessórios, batom e sapato. Adicionou-se a bolsa... vamos as informações.
O número 4 exemplifica a tendência dos max anéis que a gente tanto gosta, haha, esse foi adquirido direto da balangandã e também mais um modelo de colar em forma de coração - vou preparar um post só sobre eles, haha - esse aí é da doratto. A foto número 5 veio cheia de babados, começando pelo coque despojado e easy de fazer, abusem do grampo que dá tudo certo. O brinco discretinho e lindo é da doratto e o batom é da avon (vermelho real) - acreditem -, super parecido com o Russian Red da Mac ein? Já o sapato - aquele carinha de bb que a gente tanto procura e não acha -, foi arrematado na Santa Lola, reparem que o salto dele não é redondo, é tipo tridimensional, bapho ein?
Então, gostaram da versatilidade das peças? espero que sim. Sabem né como participar do look da leitora? hehe. Me esperem de novo no decorrer da semana :D 

Um comentário: