segunda-feira, 21 de março de 2011

Profissão modelo.

Como estão fofas? Hoje trouxe algo bem especial para vocês, haha. Espero que estejam curiosas para conhecer um pouco da vida de uma modelo. 
Bem, fiz uma entrevista básica e especial com a modelo Gleika Fontenelle, ela tem 20 anos e me falou logo que tem como hobbies: fotografia, cinema e sair com as amigasJá rolou uma identificação de cara com o gaiatices não é meninas, então, babem muitcho!

Quando surgiu a idéia de ser modelo? Na verdade eu nunca pensei em ser modelo, isso surgiu do nada em minha vida. Um olheiro me viu, e me chamou logo pra participar do ceara summer fashion no mesmo dia, a partir daí não parei mais!
Algum fato te mostrou que seria um dream come true? Não, nenhum!
Qual a vantagem de se trabalhar com moda? Ahh eu faço muitas amizades nesse meio,conheço muita gente,fiz verdadeiros amigos que eu sei que posso contar pra vida toda!
Tem alguma coisa que chama muito tua atenção no mundo fashionista? Sim, mas infelizmente pelo lado ruim, tem muita falsidade, fofoca, inveja... isso eu abomino!!
Com quais marcas trabalhou e qual mais se divertiu fazendo? Esplanada, miss bom bom, conjugal, moda.com, azul clarin, Piorski, chica fulô, take a nap, zumky, guice teen, cardigan, Linhas & Formas... entre outras! E a q eu mais gostei foi o trabalho que fiz pra piorski.


Dizem que vida de modelo é só glamour, mito ou verdade? Quando vc vira uma modelo famosa não tem como não dizer que a vida não vira um glamuoorrr né? hahaha mas por enquanto,a minha vida está super normal.. acho uma profissão como outra qualquer!
Há muitas dificuldade em ser uma modelo no nordeste? Sim! aqui não tem muito trabalho! =/
Já trabalhou em outros estados? Alguma diferença considerável? Não,pretendo ir ainda esse ano pra sp.
O que é indispensável na sua vida, como modelo? Trabalhoss!!! hahaha
Sempre trabalha em lugares novos? Como acontece isso? Vai atrás na "cara e na coragem" ou eles acabam te encontrando? Sim,sempre trabalho em lugares novos e inusitados tbm! haha aah é pq assim,sempre que faço esses trabalhinhos ,os maquiadores,estilistas,produtores de moda pegam meu contato. Eu não vou atráz não não! Mas lembrando que eu tenho o meu agente néé! ele sempre tem trabalhinhos pra mim =)
Para vocês não morrerem de curiosidade, aí está um pouco do trabalho dela.
Um sonho que deseja realizar, como profissional? Ir pra china ainda próximo ano,trabalhar lá!
Como definiria seu estilo? Ah sou meio dispojada,gosto do q esta na moda,mas tbm faço meu próprio estilo,se vejo que estou bem,confortável.. isso é o que importa!
Alguma it girl te inspira? Sim! uma não e sim três! hahahah Heleninha Bordon, Lalá Rudge, Tamara Gontijo :)
Quais os produtos que usa para dar aquele up, hãn? Se voce estiver falando de maquiagens gosto de usar as maquiagens da Lancome.
Que tipo de gaiatice define você? Ah.. sou bem moleca!! :*******

Então? uma delícia né? espero que tenham se divertido tanto quanto eu, hê.
Rafaela Silveira.

Um comentário: